Publicada em 11 de dezembro de 2017

Hostel top!!!! Vista sensacional para a Prainha, galera bem descolada e funcionários extremamente gente boa (Não lembro o nome de tds, mas principalmente Laura, Thiago e Nicole), café da manhã bem bacana, o bar bem aconchegante e o melhor eram os pratos servidos no jantar (de vários lugares do mundo e um preço acessível - R$ 27,00 bem grande e com direito a uma caipirinha).

Único porém do hostel é o tamanho do quarto que fiquei (4 pessoas), muito pequeno, porém isso não é empecilho para a avaliação ótima do mesmo.

Recomendo e voltarei!!!!!

Dica de quarto: suite de frente para o mar (meu amigo se hospedou nela)
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo ótimo. Equipe, limpeza, quarto, cama, banheiro, localização. Perfeito!! Reservei duas noites, mas tive um imprevisto e fiquei uma noite só, me reembolsaram na boa. O bar super agradável, comi um hambúrguer delicioso. No bar estavam organizando uma van pra sair pra balada. Café da manhã completinho, pão, café, bolo, suco, frutas. Recomendo

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 28 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom hostel com excelente vista. Bom café da manhã e pessoal amigável. Muito limpo e confortável, boa localização! Recomendável :)

Hostal muy lindo y limpio. Cómodo, con buen desayuno y staff amigable. Vista increíble y buena localización. Recomendado :)

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 9 de março de 2017

Uma vista maravilhosa sem dúvida uma das melhores localizações na ilha. Excelentes estruturas e um staff super atencioso, principalmente a Mari que é um encanto de guria e o Tiago que um cara muito gente boa!!

O único contra foi alguns hóspedes estrangeiros que não tinha muita noção, fumavam em todos os cantos do hostel, até vi um acendendo o cigarro no fogão dentro da cozinha, chegavam bêbados falando meio alto dentro do quarto e batendo porta, eu entendo que quando a gente toma umas perde um pouco a noção, mas se a gente faz o mesmo no país deles somos extremamente criticados e até rotulados.

Mas enfim, a hospedagem foi muito boa.. agradeço a todos do Barra Beach pela excelente hospitalidade, com certeza eu voltaria a me hospedar novamente no hostel!!

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 10 de fevereiro de 2017

Adorei o hostel. localização mto perto da praia (barra da lagoa) Ambiente bem tranquilo e seguro. No bar do hostel comidas deliciosas e com otimo preço! Café da manhã mto bom (melhor q maioria dos hostels q já fui);
Adorei o staff, todos muito simpáticos. Abraço especial pra Nicole que agita as baladas pros hospedes.
Unico porém é q o wifi nao chega até os quartos mais distantes da base...
Atenção que nao entra carro na rua do hostel. Pra quem é do brasil e gosta de ir de carro pra floripa, precisa estacionar do outro lado da ponte,

Dica de quarto: fiquei tranquilamente num quarto coletivo feminino, sempre havia banheiros disponiveis, armario para trancar.
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia