Barra Beach Club
Se você gostou deste hotel, talvez também se interesse por
Praia Mole Hotel(Florianópolis)
  • Estacionamento grátis
Don Zepe Hotel(Lagoa da Conceição)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Saint Germain(Lagoa da Conceição)
Joaquina Beach Hotel(Florianópolis)
  • Piscina
  • Piscina
Moçamba Dunas Beach(Florianópolis)
TripAdvisor
TripAdvisor
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 11 de Dezembro de 2017

Hostel top!!!! Vista sensacional para a Prainha, galera bem descolada e funcionários extremamente gente boa (Não lembro o nome de tds, mas principalmente Laura, Thiago e Nicole), café da manhã bem bacana, o bar bem aconchegante e o melhor eram os pratos servidos no jantar (de vários lugares do mundo e um preço acessível - R$ 27,00 bem grande e com direito a uma caipirinha).

Único porém do hostel é o tamanho do quarto que fiquei (4 pessoas), muito pequeno, porém isso não é empecilho para a avaliação ótima do mesmo.

Recomendo e voltarei!!!!!

Dica de quarto: suite de frente para o mar (meu amigo se hospedou nela)
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 29 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo ótimo. Equipe, limpeza, quarto, cama, banheiro, localização. Perfeito!! Reservei duas noites, mas tive um imprevisto e fiquei uma noite só, me reembolsaram na boa. O bar super agradável, comi um hambúrguer delicioso. No bar estavam organizando uma van pra sair pra balada. Café da manhã completinho, pão, café, bolo, suco, frutas. Recomendo

Hospedou-se em: março de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 28 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom hostel com excelente vista. Bom café da manhã e pessoal amigável. Muito limpo e confortável, boa localização! Recomendável :)

Hostal muy lindo y limpio. Cómodo, con buen desayuno y staff amigable. Vista increíble y buena localización. Recomendado :)

Hospedou-se em: agosto de 2017
Avaliou em 9 de Março de 2017

Uma vista maravilhosa sem dúvida uma das melhores localizações na ilha. Excelentes estruturas e um staff super atencioso, principalmente a Mari que é um encanto de guria e o Tiago que um cara muito gente boa!!

O único contra foi alguns hóspedes estrangeiros que não tinha muita noção, fumavam em todos os cantos do hostel, até vi um acendendo o cigarro no fogão dentro da cozinha, chegavam bêbados falando meio alto dentro do quarto e batendo porta, eu entendo que quando a gente toma umas perde um pouco a noção, mas se a gente faz o mesmo no país deles somos extremamente criticados e até rotulados.

Mas enfim, a hospedagem foi muito boa.. agradeço a todos do Barra Beach pela excelente hospitalidade, com certeza eu voltaria a me hospedar novamente no hostel!!

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 10 de Fevereiro de 2017

Adorei o hostel. localização mto perto da praia (barra da lagoa) Ambiente bem tranquilo e seguro. No bar do hostel comidas deliciosas e com otimo preço! Café da manhã mto bom (melhor q maioria dos hostels q já fui);
Adorei o staff, todos muito simpáticos. Abraço especial pra Nicole que agita as baladas pros hospedes.
Unico porém é q o wifi nao chega até os quartos mais distantes da base...
Atenção que nao entra carro na rua do hostel. Pra quem é do brasil e gosta de ir de carro pra floripa, precisa estacionar do outro lado da ponte,

Dica de quarto: fiquei tranquilamente num quarto coletivo feminino, sempre havia banheiros disponiveis, armario para trancar.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou sozinho