“Adorei a estadia!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Barra Beach Club
Avaliou 29 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo ótimo. Equipe, limpeza, quarto, cama, banheiro, localização. Perfeito!! Reservei duas noites, mas tive um imprevisto e fiquei uma noite só, me reembolsaram na boa. O bar super agradável, comi um hambúrguer delicioso. No bar estavam organizando uma van pra sair pra balada. Café da manhã completinho, pão, café, bolo, suco, frutas. Recomendo

Hospedou-se em: março de 2017, viajou sozinho

Avaliou 28 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom hostel com excelente vista. Bom café da manhã e pessoal amigável. Muito limpo e confortável, boa localização! Recomendável :)

Hostal muy lindo y limpio. Cómodo, con buen desayuno y staff amigable. Vista increíble y buena localización. Recomendado :)

Hospedou-se em: agosto de 2017
Avaliou 9 de Março de 2017

Uma vista maravilhosa sem dúvida uma das melhores localizações na ilha. Excelentes estruturas e um staff super atencioso, principalmente a Mari que é um encanto de guria e o Tiago que um cara muito gente boa!!

O único contra foi alguns hóspedes estrangeiros que não tinha muita noção, fumavam em todos os cantos do hostel, até vi um acendendo o cigarro no fogão dentro da cozinha, chegavam bêbados falando meio alto dentro do quarto e batendo porta, eu entendo que quando a gente toma umas perde um pouco a noção, mas se a gente faz o mesmo no país deles somos extremamente criticados e até rotulados.

Mas enfim, a hospedagem foi muito boa.. agradeço a todos do Barra Beach pela excelente hospitalidade, com certeza eu voltaria a me hospedar novamente no hostel!!

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou sozinho
Avaliou 10 de Fevereiro de 2017

Adorei o hostel. localização mto perto da praia (barra da lagoa) Ambiente bem tranquilo e seguro. No bar do hostel comidas deliciosas e com otimo preço! Café da manhã mto bom (melhor q maioria dos hostels q já fui);
Adorei o staff, todos muito simpáticos. Abraço especial pra Nicole que agita as baladas pros hospedes.
Unico porém é q o wifi nao chega até os quartos mais distantes da base...
Atenção que nao entra carro na rua do hostel. Pra quem é do brasil e gosta de ir de carro pra floripa, precisa estacionar do outro lado da ponte,

Dica de quarto: fiquei tranquilamente num quarto coletivo feminino, sempre havia banheiros disponiveis, armario para...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou sozinho
Avaliou 8 de Janeiro de 2017

Fiquei por 5 dias no Barra Beach Club, e assim foi uma experiência memorável. Um dos melhores hostels da região da Barra da Lagoa, com vista de frente para o mar, um café da manhã simples mas bem gostoso, alguns quartos são um pouco a apertados e com muitos pernilongos, mas nada que o ventilador mais repelente não resolva. O bar do hostel é maravilhoso, a Laura nos atende de uma forma super simpática e faz drinks ótimos, sem contar na comida que foi a melhor que encontrei na barra da lagoa. Se prepare para conhecer pessoas do mundo todo, brasileiros são minoria no Barra Beach. Eles também organizam festas e passeios, mas se quiser curtir a noite acho mais interessante pegar um UBER até a Lagoa da Conceição e escolher algo por conta própria. Unico ponto ruim é q o wifi só funciona no bar e no lobby, mas achei a infraestrutura do hostel ótima comparada com outros hostels da região. Se procura facilidade para sair a noite recomendo que fique na Lagoa da Conceição, especialmente em alta temporada por ter muito trânsito na Ilha. Mas não deixe de conhecer o Barra Beach Club, pois você irá se apaixonar.

Dica de quarto: Pegue quartos com menor quantidade de pessoas para ter uma noite mais tranquila
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou sozinho
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Barra da Lagoa.
a 5,2 km de distância
in Hostels
Nº 2 de 10 em Lagoa da Conceição
36 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Barra Beach Club? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Barra Beach Club

Endereço: Servidao da Prainha 122, Barra da Lagoa, Florianópolis, Santa Catarina 88061-240, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Florianópolis > Barra da Lagoa
Estilo do hotel:
Nº 1 de 17 hotéis especializados em Barra da Lagoa
Faixa de preço: R$ 62 - R$ 259 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Também conhecido como:
Barra Beach Club Barra Da Lagoa, Florianópolis

Este é o seu perfil no TripAdvisor?