Publicada 28 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom hostel com excelente vista. Bom café da manhã e pessoal amigável. Muito limpo e confortável, boa localização! Recomendável :)

Hostal muy lindo y limpio. Cómodo, con buen desayuno y staff amigable. Vista increíble y buena localización. Recomendado :)

Hospedou-se em: agosto de 2017
Publicada 9 de março de 2017

Uma vista maravilhosa sem dúvida uma das melhores localizações na ilha. Excelentes estruturas e um staff super atencioso, principalmente a Mari que é um encanto de guria e o Tiago que um cara muito gente boa!!

O único contra foi alguns hóspedes estrangeiros que não tinha muita noção, fumavam em todos os cantos do hostel, até vi um acendendo o cigarro no fogão dentro da cozinha, chegavam bêbados falando meio alto dentro do quarto e batendo porta, eu entendo que quando a gente toma umas perde um pouco a noção, mas se a gente faz o mesmo no país deles somos extremamente criticados e até rotulados.

Mas enfim, a hospedagem foi muito boa.. agradeço a todos do Barra Beach pela excelente hospitalidade, com certeza eu voltaria a me hospedar novamente no hostel!!

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a sós
Publicada 10 de fevereiro de 2017

Adorei o hostel. localização mto perto da praia (barra da lagoa) Ambiente bem tranquilo e seguro. No bar do hostel comidas deliciosas e com otimo preço! Café da manhã mto bom (melhor q maioria dos hostels q já fui);
Adorei o staff, todos muito simpáticos. Abraço especial pra Nicole que agita as baladas pros hospedes.
Unico porém é q o wifi nao chega até os quartos mais distantes da base...
Atenção que nao entra carro na rua do hostel. Pra quem é do brasil e gosta de ir de carro pra floripa, precisa estacionar do outro lado da ponte,

Dica de quarto: fiquei tranquilamente num quarto coletivo feminino, sempre havia banheiros disponiveis, armario para trancar.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a sós
Publicada 8 de janeiro de 2017

Fiquei por 5 dias no Barra Beach Club, e assim foi uma experiência memorável. Um dos melhores hostels da região da Barra da Lagoa, com vista de frente para o mar, um café da manhã simples mas bem gostoso, alguns quartos são um pouco a apertados e com muitos pernilongos, mas nada que o ventilador mais repelente não resolva. O bar do hostel é maravilhoso, a Laura nos atende de uma forma super simpática e faz drinks ótimos, sem contar na comida que foi a melhor que encontrei na barra da lagoa. Se prepare para conhecer pessoas do mundo todo, brasileiros são minoria no Barra Beach. Eles também organizam festas e passeios, mas se quiser curtir a noite acho mais interessante pegar um UBER até a Lagoa da Conceição e escolher algo por conta própria. Unico ponto ruim é q o wifi só funciona no bar e no lobby, mas achei a infraestrutura do hostel ótima comparada com outros hostels da região. Se procura facilidade para sair a noite recomendo que fique na Lagoa da Conceição, especialmente em alta temporada por ter muito trânsito na Ilha. Mas não deixe de conhecer o Barra Beach Club, pois você irá se apaixonar.

Dica de quarto: Pegue quartos com menor quantidade de pessoas para ter uma noite mais tranquila
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a sós
Publicada 4 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Gente simpática e atenciosa grupo da passagem de ano fantástica e uma vista todas as manhãs perfeita .localizacao livre de trânsito só mesmo pedestre.na minha sincera opinião um verdadeiro surfhostel a nível do pessoal e das condições .recomendo a todos uma breve estadia para aproveitar esta zona calma da ilha mágica

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a sós