Barra Beach Club
Pousada Farol da Barra(Barra da Lagoa)(Ótimo preço!)
  • Internet gratuita
Pousada dos Corais(Barra da Lagoa)
  • Serviço de quarto
Pousada Barratur(Barra da Lagoa)
TripAdvisor
Pousada Mar do Leste(Barra da Lagoa)
  • Café da manhã
Estação Sol & Lua(Barra da Lagoa)
  • Internet gratuita
The Search House(Barra da Lagoa)
  • Estacionamento grátis
Rosemary Dream(Barra da Lagoa)
  • Café da manhã
Pousada Recanto da Barra(Barra da Lagoa)
Avaliou em 9 de março de 2017

Uma vista maravilhosa sem dúvida uma das melhores localizações na ilha. Excelentes estruturas e um staff super atencioso, principalmente a Mari que é um encanto de guria e o Tiago que um cara muito gente boa!!

O único contra foi alguns hóspedes estrangeiros que não tinha muita noção, fumavam em todos os cantos do hostel, até vi um acendendo o cigarro no fogão dentro da cozinha, chegavam bêbados falando meio alto dentro do quarto e batendo porta, eu entendo que quando a gente toma umas perde um pouco a noção, mas se a gente faz o mesmo no país deles somos extremamente criticados e até rotulados.

Mas enfim, a hospedagem foi muito boa.. agradeço a todos do Barra Beach pela excelente hospitalidade, com certeza eu voltaria a me hospedar novamente no hostel!!

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 10 de fevereiro de 2017

Adorei o hostel. localização mto perto da praia (barra da lagoa) Ambiente bem tranquilo e seguro. No bar do hostel comidas deliciosas e com otimo preço! Café da manhã mto bom (melhor q maioria dos hostels q já fui);
Adorei o staff, todos muito simpáticos. Abraço especial pra Nicole que agita as baladas pros hospedes.
Unico porém é q o wifi nao chega até os quartos mais distantes da base...
Atenção que nao entra carro na rua do hostel. Pra quem é do brasil e gosta de ir de carro pra floripa, precisa estacionar do outro lado da ponte,

Dica de quarto: fiquei tranquilamente num quarto coletivo feminino, sempre havia banheiros disponiveis, armario para trancar.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 8 de janeiro de 2017

Fiquei por 5 dias no Barra Beach Club, e assim foi uma experiência memorável. Um dos melhores hostels da região da Barra da Lagoa, com vista de frente para o mar, um café da manhã simples mas bem gostoso, alguns quartos são um pouco a apertados e com muitos pernilongos, mas nada que o ventilador mais repelente não resolva. O bar do hostel é maravilhoso, a Laura nos atende de uma forma super simpática e faz drinks ótimos, sem contar na comida que foi a melhor que encontrei na barra da lagoa. Se prepare para conhecer pessoas do mundo todo, brasileiros são minoria no Barra Beach. Eles também organizam festas e passeios, mas se quiser curtir a noite acho mais interessante pegar um UBER até a Lagoa da Conceição e escolher algo por conta própria. Unico ponto ruim é q o wifi só funciona no bar e no lobby, mas achei a infraestrutura do hostel ótima comparada com outros hostels da região. Se procura facilidade para sair a noite recomendo que fique na Lagoa da Conceição, especialmente em alta temporada por ter muito trânsito na Ilha. Mas não deixe de conhecer o Barra Beach Club, pois você irá se apaixonar.

Dica de quarto: Pegue quartos com menor quantidade de pessoas para ter uma noite mais tranquila
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 4 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Gente simpática e atenciosa grupo da passagem de ano fantástica e uma vista todas as manhãs perfeita .localizacao livre de trânsito só mesmo pedestre.na minha sincera opinião um verdadeiro surfhostel a nível do pessoal e das condições .recomendo a todos uma breve estadia para aproveitar esta zona calma da ilha mágica

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 29 de dezembro de 2016

Hostel muito confortável, limpo e bem equipado. Tem uma vista incrível, bem de frente para a praia, muito arborizado e aconchegante. Os staffs são todos muito atenciosos. O hostel ainda conta com um bar muito divertido que funciona todos os dias. Sempre me hospedo lá qdo vou para Florianópolis e nunca me decepcionei :)

Dica de quarto: Os quartos privativos tem uma vista maravilhosa para o mar!
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos