Publicada 8 de janeiro de 2017

Fiquei por 5 dias no Barra Beach Club, e assim foi uma experiência memorável. Um dos melhores hostels da região da Barra da Lagoa, com vista de frente para o mar, um café da manhã simples mas bem gostoso, alguns quartos são um pouco a apertados e com muitos pernilongos, mas nada que o ventilador mais repelente não resolva. O bar do hostel é maravilhoso, a Laura nos atende de uma forma super simpática e faz drinks ótimos, sem contar na comida que foi a melhor que encontrei na barra da lagoa. Se prepare para conhecer pessoas do mundo todo, brasileiros são minoria no Barra Beach. Eles também organizam festas e passeios, mas se quiser curtir a noite acho mais interessante pegar um UBER até a Lagoa da Conceição e escolher algo por conta própria. Unico ponto ruim é q o wifi só funciona no bar e no lobby, mas achei a infraestrutura do hostel ótima comparada com outros hostels da região. Se procura facilidade para sair a noite recomendo que fique na Lagoa da Conceição, especialmente em alta temporada por ter muito trânsito na Ilha. Mas não deixe de conhecer o Barra Beach Club, pois você irá se apaixonar.

Dica de quarto: Pegue quartos com menor quantidade de pessoas para ter uma noite mais tranquila
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a sós
Publicada 4 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Gente simpática e atenciosa grupo da passagem de ano fantástica e uma vista todas as manhãs perfeita .localizacao livre de trânsito só mesmo pedestre.na minha sincera opinião um verdadeiro surfhostel a nível do pessoal e das condições .recomendo a todos uma breve estadia para aproveitar esta zona calma da ilha mágica

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a sós
Publicada 29 de dezembro de 2016

Hostel muito confortável, limpo e bem equipado. Tem uma vista incrível, bem de frente para a praia, muito arborizado e aconchegante. Os staffs são todos muito atenciosos. O hostel ainda conta com um bar muito divertido que funciona todos os dias. Sempre me hospedo lá qdo vou para Florianópolis e nunca me decepcionei :)

Dica de quarto: Os quartos privativos tem uma vista maravilhosa para o mar!
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 20 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei 4 dias no Barra Beach. O diferencial são os staffs que estão sempre dispostos a ajudar aos viajantes. O hostel fica em frente à praia da Barra da Lagoa. Há várias ambientes e lounges para interagir com a galera! Mesa de sinuca, tênis de mesa..
O rooftop tem uma vista incrível!!!
Café da manhã sensacional com vista para o mar!
Dica: O Barra Beach disponibiliza pranchas pra quem quiser aprender a surfar ;)
Todos os quartos tem lockers para guardar os pertences.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a sós
Publicada 7 de outubro de 2016

O hostel é bem confortável, os funcionários são muito atenciosos e o café da manhã é muito bom, assim como as opções de janta, principalmente a pizza. Eles organizam vans para passeios e festas no centro. Recomendo!

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com amigos