“Ótimo Hostel”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Barra Beach Club
Avaliou 10 de Fevereiro de 2017

Adorei o hostel. localização mto perto da praia (barra da lagoa) Ambiente bem tranquilo e seguro. No bar do hostel comidas deliciosas e com otimo preço! Café da manhã mto bom (melhor q maioria dos hostels q já fui);
Adorei o staff, todos muito simpáticos. Abraço especial pra Nicole que agita as baladas pros hospedes.
Unico porém é q o wifi nao chega até os quartos mais distantes da base...
Atenção que nao entra carro na rua do hostel. Pra quem é do brasil e gosta de ir de carro pra floripa, precisa estacionar do outro lado da ponte,

Dica de quarto: fiquei tranquilamente num quarto coletivo feminino, sempre havia banheiros disponiveis, armario para...
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou sozinho

Avaliou 8 de Janeiro de 2017

Fiquei por 5 dias no Barra Beach Club, e assim foi uma experiência memorável. Um dos melhores hostels da região da Barra da Lagoa, com vista de frente para o mar, um café da manhã simples mas bem gostoso, alguns quartos são um pouco a apertados e com muitos pernilongos, mas nada que o ventilador mais repelente não resolva. O bar do hostel é maravilhoso, a Laura nos atende de uma forma super simpática e faz drinks ótimos, sem contar na comida que foi a melhor que encontrei na barra da lagoa. Se prepare para conhecer pessoas do mundo todo, brasileiros são minoria no Barra Beach. Eles também organizam festas e passeios, mas se quiser curtir a noite acho mais interessante pegar um UBER até a Lagoa da Conceição e escolher algo por conta própria. Unico ponto ruim é q o wifi só funciona no bar e no lobby, mas achei a infraestrutura do hostel ótima comparada com outros hostels da região. Se procura facilidade para sair a noite recomendo que fique na Lagoa da Conceição, especialmente em alta temporada por ter muito trânsito na Ilha. Mas não deixe de conhecer o Barra Beach Club, pois você irá se apaixonar.

Dica de quarto: Pegue quartos com menor quantidade de pessoas para ter uma noite mais tranquila
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou sozinho
Avaliou 4 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Gente simpática e atenciosa grupo da passagem de ano fantástica e uma vista todas as manhãs perfeita .localizacao livre de trânsito só mesmo pedestre.na minha sincera opinião um verdadeiro surfhostel a nível do pessoal e das condições .recomendo a todos uma breve estadia para aproveitar esta zona calma da ilha mágica

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou sozinho
Avaliou 29 de Dezembro de 2016

Hostel muito confortável, limpo e bem equipado. Tem uma vista incrível, bem de frente para a praia, muito arborizado e aconchegante. Os staffs são todos muito atenciosos. O hostel ainda conta com um bar muito divertido que funciona todos os dias. Sempre me hospedo lá qdo vou para Florianópolis e nunca me decepcionei :)

Dica de quarto: Os quartos privativos tem uma vista maravilhosa para o mar!
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou 20 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei 4 dias no Barra Beach. O diferencial são os staffs que estão sempre dispostos a ajudar aos viajantes. O hostel fica em frente à praia da Barra da Lagoa. Há várias ambientes e lounges para interagir com a galera! Mesa de sinuca, tênis de mesa..
O rooftop tem uma vista incrível!!!
Café da manhã sensacional com vista para o mar!
Dica: O Barra Beach disponibiliza pranchas pra quem quiser aprender a surfar ;)
Todos os quartos tem lockers para guardar os pertences.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou sozinho
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Barra da Lagoa.
a 5,2 km de distância
in Hostels
Nº 2 de 10 em Lagoa da Conceição
35 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Barra Beach Club? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Barra Beach Club

Endereço: Servidao da Prainha 122, Barra da Lagoa, Florianópolis, Santa Catarina 88061-240, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Florianópolis > Barra da Lagoa
Estilo do hotel:
Nº 1 de 17 hotéis especializados em Barra da Lagoa
Faixa de preço: R$ 65 - R$ 295 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Também conhecido como:
Barra Beach Club Barra Da Lagoa, Florianópolis

Este é o seu perfil no TripAdvisor?