“Maravilhoso...Fantastico...Inesquecível!!!”
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 6 pessoas
Barra da Lagoa, Florianópolis, Santa Catarina

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Road59065...
1 avaliação
“Maravilhoso...Fantastico...Inesquecível!!!”
Publicada em 26 de fevereiro de 2020 para uma estadia em dezembro de 2019

O lugar é maravilhoso, lindo demais! A Pousada tem ótimos apartamentos, com tudo o que necessitamos para o dia a dia...quartos confortáveis e uma vista maravilhosa. Acordar de manhã e abrir a porta e ver aquela vista, foi maravilhoso. Pudemos nadar no canal e nos divertimos bastante...o mar era nosso quintal...sem palavras prá descrever a sensação de estar ali. É um ambiente familiar e com atendimento nota mil...esse lugar já faz parte da nossa história. Lá mesmo compramos um passeio à Ilha do Campeche e foi o máximo...um passeio inesquecível também, pois toda a tripulação foi de uma atenção excepcional! Já amamos Florianópolis e a Pousada Morada do Sol é nosso endereço a partir de agora e sempre que voltarmos à este lugar. Parabéns ao proprietários, por toda atenção e cuidado que tiveram conosco, pois fizerem dos nossos dias de férias inesquecíveis.Obrigada!

Data da estadia: dezembro de 2019
Sua faixa etária 50-64
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar