“Excelente atendimento”

Avaliação sobre Floripa Residencial

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Barra da Lagoa, Florianópolis, Santa Catarina

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 3 avaliações)
Faça uma avaliação

Stéphany...
1 avaliação
“Excelente atendimento”
Publicada em 16 de janeiro de 2018 para uma estadia em dezembro de 2017

Anfitriões Fabi e Bruno muito atenciosos e bem humorados. Estive com amigas na semana do réveillon e a experiência foi excelente. Apartamento supriu as expectativas, permite espaço pra descanso e banho de sol (terraço).
Local com restaurantes muito bons e acessíveis bem próximos. Muito bem localizado. Espero poder voltar a me hospedar ali.

26 de jan de 2018
Meninas lindas e queridas!!!! Foi um prazer enorme ter vocês aqui! Quanta energia boa!!!! Adorávamos acordar e ouvir as gargalhadas de vocês! Ah obrigada por descobrirem as empadas sem lactose próximo ao projeto tamar...rs Que vocês tenham um lindo e abençoado novo ano!!!! Esperamos vocês aqui de novo!!!
Heitor R
1 avaliação
“Simplesmente Fantástico”
Publicada em 10 de janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Fiquei hospedado durante a semana do ano novo, na chegada conheci a Fabi, dona da pousada pessoa alto astral, sorridente foi uma recepção perfeita. A pousada é um capricho só, muito limpa, tudo funcionando, organizado. Várias mensagens legais espalhadas pelas paredes dão um ar bem descolado na pousada. A Fabi é uma especialista em Floripa, assim como seu marido Bruno, que conhecemos depois, moram a muitos anos na ilha e conhecem cada detalhe nos deram muitas dicas de passeios e lugares para visitar que mesmo quem já foi pra lá vai se surpreender. Tenho certeza que a partir de hoje todas as vezes que eu pensar em Floripa vou pensar neste lugar de pessoas especiais, que nos receberam com maior amor e carinho do mundo voltarei sempre que puder e lá será meu refugio mais que indico eu recomendo de olhos fechados tenho certeza que a experiência de todos lá é sempre fantástica, obrigado por tudo Fabi e Bruno, voltaremos em breve!!!

26 de jan de 2018
Que legal Heitor!!!! Vocês foram aquilo que chamo de Hóspedes Perfeitos...rs... Super Alto astral, organizados e animadíssimos! Obrigada pelo elogio! É uma prazer receber pessoas como você por aqui viu? Volte logo!!!!
AnaPaulaD...
Colaborador nível 3
22 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
“Lugar perfeito para renovar as energias”
Publicada em 10 de janeiro de 2018 para uma estadia em dezembro de 2017

Fiquei hospedada na pousada Floripa Residencial no fim de ano de 2017 e início de 2018, me apaixonei pelo lugar, super confortável, muito bem localizado, do ladinho da praia (confesso que isso me ganhou demais) :)
A Fabi, dona da pousada, é muito atenciosa, com um ótimo astral, ajuda no que for necessário. Além disso, ela tem dois dogs que são mega apaixonantes.
Lugar excelente para ir com família, amigos ou até mesmo aquela viagem a dois.
COM CERTEZA irei voltar! :)

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
26 de jan de 2018
Obrigada Paulinha! Amamos hóspedes como vocês! Luna e Charlie sentiram a falta de vocês por aqui!!!! Espero que voltem logo viu?
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar