“Otimo”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Conforto e Segurança livre de trânsito
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para temporada -
2 quartos, 1 banheiro , acomoda 4 pessoas
Barra da Lagoa, Florianópolis, Santa Catarina

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Marcio A
1 avaliação
“Otimo”
Avaliou em 8 de Janeiro de 2018 para uma estadia em dezembro de 2017

Casa muito boa, fui super bem atendido pela proprietária, localização ótima perto de padaria e mercado, tudo muito bom, recomendo.

Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
10 de jan de 2018
Eu agradeço imensamente toda a confiança recebida pelo Márcio e sua família. E adorei recebê-los aqui em Florianópolis, foram muito cuidadosos com a casa e comprometidos com os combinados! Até a próxima Márcio! ;)
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar