TripAdvisor
Barra da Lagoa
Buscar
Publicada em 28 de abril de 2016

fiquei 4 dias que passaram muito r'apido! nem vi passar, muito bom o lugar, o atendimento da propriet'aria e atenciosa e agrad'avel e a pousada segue o mesmo. agradavel, bem localizada perto de tudo! no coracao da barra da lagoa. recomendo!

Dica de quarto: qualquer quarto que voce escolher estara bem servido!
Data da estadia: março de 2016
Publicada em 19 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Pousada super charmosa e aconchegante a dona e super atenciosa é bacana adorei a estadia estou pronto para voltar outras vezes e também foi muito bem recomendada todo mundo que foi adoro e os funcionários são ótimos e o atendimento de primeira

Data da estadia: julho de 2014
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 13 de janeiro de 2015

A dona é super atenciosa e tudo muito limpo e organizado. É um local tranquilo, a 3 quarteirões da praia e com mercado próximo. Os apartamentos são amplos e cozinha equipada para quem quer economizar na comida! Ótimo para casais e famílias pequenas.

Data da estadia: dezembro de 2014
Publicada em 30 de setembro de 2014

A pousada está em um lugar muito bem localizado, as acomodações são muito espaçosas e amplas, bom para quem vai em família, o dono do estabelecimento é muito simpático e prestativo, café da manhã variado e excelente. Recomendo.

Data da estadia: setembro de 2014
Publicada em 31 de março de 2014

São apartamentos com sala, cozinha, quarto e banheiro. Amplo espaço para casais com um filho.
Tem fogão, panelas, pratos, um sofá, balcão.
Para quem quer economizar preparando almoço e janta é ideal.
A Claudia, deixa tudo bem limpo e organizado.
Eu voltaria mais vezes.
Tem bicicleta para pegar emprestado.

Dica de quarto: Os três quartos são iguais. A diferença esta que no do meio tem a passagem da escada na porta, mas nada que incomode.
Data da estadia: março de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia