Publicada 9 de abril de 2018

O hotel é bem agradável, e aconchegante. Por fora pode parecer um pouco velho, mas ao entrar vc ja percebe um ambiente bem agradável. O pessoal do atendimento sempre sorridente e cordial. As mesas da área do restaurante e café de manhã estão sempre arrumadas de forma impecável. O quarto era bem espaçoso, e confortável. O banheiro também grande e com uma ducha excelente. O chão faz um barulhinho, principalmente a noite, acho q por ser de madeira, mas isso não representou qualquer inconveniente. A internet wi-fi como sempre costumo destacar nas minhas avaliações era suficientemente veloz e com bom alcance. A localização também é muito boa, é muito perto da estação de trem Interlaken West (fomos a pé, mesmo com as malas). Na frente do hotel, já se observa montanhas lindas, cobertas de gelo, a vista é fantástica, e já vale algumas gotinhas. O hotel tem um extenso jardim nos fundos, com muita grama, bem bacana. Retornaria a este hotel com certeza em uma nova visita a Interlaken. Recomendo.

Dica de quarto: Escolha quartos voltados para a frente do hotel.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 3 de abril de 2018

Fui recebido por uma equipe sorridente e acolhedora. De pronto providenciaram um upgrade de quarto sem custo e sem menos que eu solicitasse. O hotel fica bem localizado na pequena cidade de Interlaken e possui amplo estacionamento para carros. O café-da-manhã não surpreende, mas tem opções veganas.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para interlaken em fevereiro de 2018, em família. Achei os funcionários do hotel muito solícitos e gentis, no entanto, a estrutura do hotel é muito antiga e deixou a desejar. Estava muito frio e minha filha quis usar a banheira, mas ocorreu um vazamento de água e não pudemos mais utilizar. O café da manhã do hotel é bom.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 4 de março de 2018

Prédio com estilo tradicional de madeira, para entrar no clima de Interlaken, para nós foi perfeito!
Pois queríamos este clima mais tradicional, sem perder as comodidades de um hotel normal, com ótima cama, café muito bom (já estávamos vindo de uma viagem longa e só queríamos um café mais "padrão") e um restaurante super charmoso e que gostamos tanto que jantamos 2x lá! Esqueci o nome do garçon que nos atendeu, mas é um português muito simpático e querido!
Nosso quarto tinha um tamanho muito bom, uma mesinha para lanches, sacada com vista para os alpes e p cidade, cama super confortável e chuveiro bom.
Nos dias em que estivemos, estavam reformando algumas partes, mas nada que prejudicasse. Instalações muito bem conservadas!
A Localização também é ótima, fizemos tudo a pé e cada caminho caminhado já era um passeio a parte!
Indico muuuito!!

Dica de quarto: Quartos são silenciosos e tivemos a sorte de pegar com sacada com vista pra cidade e alpes
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos 3 noites neste hotel - um casal e um bebê - e a estadia foi ótima! O atendimento de boa qualidade, agradaram bastante meu filho, o restaurante é bem agradável e tanto a área interna como externa do hotel é ótima para família. A localização também é muito boa l, é possível passear por toda cidade a pé. Recomendo!

Hospedou-se em: maio de 2017