Aparthotel Goldey
Hotel Beausite(Unterseen)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Café da manhã
Hotel Post Hardermannli(Unterseen)(Ótimo preço!)
Cancelon
Hotel Bellevue(Interlaken)(Ótimo preço!)
Hotel Bernerhof(Interlaken)(Ótimo preço!)
Hotel Roessli(Unterseen)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
The Aarburg(Unterseen)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Avaliou em 21 de Junho de 2016

Hotel antigo mas bem conservado, staff super gentil e prestativo, café da manhã simples mas com todas as coisas necessárias, emprestam bicicletas sem custo. O quarto superior, no qual ficamos, tem uma varanda com uma vista linda do rio. O estacionamento é próprio e sem custo. Super recomendo!

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Avaliou em 6 de Setembro de 2015

Já conhecia Interlaken e retornei porque a cidade é realmente belíssima, merecendo uma segunda visita. A cidade costuma ter preços bem elevados para tudo, e as acomodações não são exceção. Escolhi o Goldey porque li as resenhas a respeito do hotel aqui no Tripadvisor e percebi que no quesito custo X benefício ele não fazia feio.

O hotel não fica distante da estação Interlaken West. Alguns minutos de caminhada em terreno totalmente plano e chega-se ao Goldey.

A recepção foi bastante gentil. O quarto era ótimo, com uma vista que fez valer cada Euro pago. O café da manhã ocorre em um restaurante grande, com janelas amplas, as quais permitem que toda a luz de um novo dia nos convide a conhecer a cidade e seus arredores.

O hotel fica do outro lado do rio, distante de qualquer trânsito. Todo o barulho que se escuta é do trem que passa de tempos em tempos... e é um som que não incomoda.

Escolhi o quarto no andar mais alto e com vista para as montanhas.

Dica de quarto: Definitivamente, escolha o quarto com varanda e com vista paras montanhas. Quanto mais alto o andar, mais linda será a vista dos Alpes.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 9 de Junho de 2015

Hotel simples e bom. Preço razoável em uma cidade cara. A localização não é tão boa. Para quem chega na cidade de trem, pode-se pegar o ônibus 21 na estação, descer no 3º ponto, caminhar uns 300 metros e atravessar uma pequena ponte. O hotel fica do outro lado do rio. Não é nada confortável todo esse trajeto para quem está carregando malas. O café da manhã também é simples e bom. Mas, o problema que aconteceu comigo foi terem me acusado injustamente de ter danificado uma peça na pia que até agora não sei qual é. Enviaram-me um e-mail horas depois de minha saída informando o dano e comunicando que iriam cobrar no cartão, o que refutei. Aliás, já estava em outra cidade. Então, faço um alerta: atenção na hora de deixar o quarto. Faça a vistoria juntamente com o funcionário e peça um Ok.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família
Avaliou em 25 de Março de 2015 via dispositivo móvel

A cidade é muito gostosas, com hotéis bem caros, mas este hotel, está bem localizado e à beira de um lindo lago onde todas as manhãs onde nadam lindos patinhos !! O hotel é muito legal pois os quartos são limpos e cheirosos, e ainda o hotel oferece um chá da tarde com bolos e biscoitos, raro isto na Europa!!! Prefira os quartos de frente para o lago pois a diferença é bem pequena e o quarto oferece uma linda vista dos Alpes !!!

Hospedou-se em: março de 2015, viajou a dois
Avaliou em 17 de Outubro de 2014

Gostei muito deste hotel. ele fica do outro lado do rio, onde todos conhecem a cidade de interlaken, e este hotel fica no distrito ou cidade de Unterseen, se vc não souber deste detalhe, fica difícil encontrar o hotel. excelente estacionamento, quantos grande, banheiros limpos e confortáveis. um visual muito bonito do rio que passa atrás do hotel. maravilhoso. eu recomendo

Dica de quarto: Peça um quarto com vista para o rio.
  • Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou a dois