“Hotel mais afastado do centro mas com uma vista linda, na beira do rio!”
Avaliação sobre Aparthotel Goldey

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Aparthotel Goldey
Avaliou 21 de Junho de 2016

Hotel antigo mas bem conservado, staff super gentil e prestativo, café da manhã simples mas com todas as coisas necessárias, emprestam bicicletas sem custo. O quarto superior, no qual ficamos, tem uma varanda com uma vista linda do rio. O estacionamento é próprio e sem custo. Super recomendo!

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois

Avaliou 6 de Setembro de 2015

Já conhecia Interlaken e retornei porque a cidade é realmente belíssima, merecendo uma segunda visita. A cidade costuma ter preços bem elevados para tudo, e as acomodações não são exceção. Escolhi o Goldey porque li as resenhas a respeito do hotel aqui no Tripadvisor e percebi que no quesito custo X benefício ele não fazia feio.

O hotel não fica distante da estação Interlaken West. Alguns minutos de caminhada em terreno totalmente plano e chega-se ao Goldey.

A recepção foi bastante gentil. O quarto era ótimo, com uma vista que fez valer cada Euro pago. O café da manhã ocorre em um restaurante grande, com janelas amplas, as quais permitem que toda a luz de um novo dia nos convide a conhecer a cidade e seus arredores.

O hotel fica do outro lado do rio, distante de qualquer trânsito. Todo o barulho que se escuta é do trem que passa de tempos em tempos... e é um som que não incomoda.

Escolhi o quarto no andar mais alto e com vista para as montanhas.

Dica de quarto: Definitivamente, escolha o quarto com varanda e com vista paras montanhas. Quanto mais alto o andar...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a dois
Avaliou 9 de Junho de 2015

Hotel simples e bom. Preço razoável em uma cidade cara. A localização não é tão boa. Para quem chega na cidade de trem, pode-se pegar o ônibus 21 na estação, descer no 3º ponto, caminhar uns 300 metros e atravessar uma pequena ponte. O hotel fica do outro lado do rio. Não é nada confortável todo esse trajeto para quem está carregando malas. O café da manhã também é simples e bom. Mas, o problema que aconteceu comigo foi terem me acusado injustamente de ter danificado uma peça na pia que até agora não sei qual é. Enviaram-me um e-mail horas depois de minha saída informando o dano e comunicando que iriam cobrar no cartão, o que refutei. Aliás, já estava em outra cidade. Então, faço um alerta: atenção na hora de deixar o quarto. Faça a vistoria juntamente com o funcionário e peça um Ok.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família
Avaliou 25 de Março de 2015 via dispositivo móvel

A cidade é muito gostosas, com hotéis bem caros, mas este hotel, está bem localizado e à beira de um lindo lago onde todas as manhãs onde nadam lindos patinhos !! O hotel é muito legal pois os quartos são limpos e cheirosos, e ainda o hotel oferece um chá da tarde com bolos e biscoitos, raro isto na Europa!!! Prefira os quartos de frente para o lago pois a diferença é bem pequena e o quarto oferece uma linda vista dos Alpes !!!

Hospedou-se em: março de 2015, viajou a dois
Avaliou 17 de Outubro de 2014

Gostei muito deste hotel. ele fica do outro lado do rio, onde todos conhecem a cidade de interlaken, e este hotel fica no distrito ou cidade de Unterseen, se vc não souber deste detalhe, fica difícil encontrar o hotel. excelente estacionamento, quantos grande, banheiros limpos e confortáveis. um visual muito bonito do rio que passa atrás do hotel. maravilhoso. eu recomendo

Dica de quarto: Peça um quarto com vista para o rio.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Unterseen.
a 0,8 km de distância
Landhotel Golf
Nº 4 de 7 em Unterseen
171 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Aparthotel Goldey? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Aparthotel Goldey

Endereço: Obere Goldey 85, Unterseen, Interlaken 3800, Suíça
Região: Suíça > Cantão de Berna > Bernese Oberland > Interlaken > Unterseen
Serviços:
Café da manhã incluído Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 6 hotéis especializados em Unterseen
Faixa de preço: R$ 498 - R$ 1.296 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Aparthotel Goldey 3.5*
Número de quartos: 12
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Aparthotel Goldey com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Aparthotel Goldey Interlaken, Suíça

Este é o seu perfil no TripAdvisor?