• Estacionamento grátis
Hotel Chalet Swiss(Unterseen)(Ótimo preço!)
The Aarburg(Unterseen)
Hotel Roessli(Unterseen)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Restaurante
Hotel Beausite(Unterseen)(Ótimo preço!)
Priceline
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 150/diária.

• Café da manhã
Sunny Days Bed & Breakfast(Unterseen)(Ótimo preço!)
Publicada 6 de setembro de 2015

Já conhecia Interlaken e retornei porque a cidade é realmente belíssima, merecendo uma segunda visita. A cidade costuma ter preços bem elevados para tudo, e as acomodações não são exceção. Escolhi o Goldey porque li as resenhas a respeito do hotel aqui no Tripadvisor e percebi que no quesito custo X benefício ele não fazia feio.

O hotel não fica distante da estação Interlaken West. Alguns minutos de caminhada em terreno totalmente plano e chega-se ao Goldey.

A recepção foi bastante gentil. O quarto era ótimo, com uma vista que fez valer cada Euro pago. O café da manhã ocorre em um restaurante grande, com janelas amplas, as quais permitem que toda a luz de um novo dia nos convide a conhecer a cidade e seus arredores.

O hotel fica do outro lado do rio, distante de qualquer trânsito. Todo o barulho que se escuta é do trem que passa de tempos em tempos... e é um som que não incomoda.

Escolhi o quarto no andar mais alto e com vista para as montanhas.

Dica de quarto: Definitivamente, escolha o quarto com varanda e com vista paras montanhas. Quanto mais alto o andar, mais linda será a vista dos Alpes.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a dois
Publicada 9 de junho de 2015

Hotel simples e bom. Preço razoável em uma cidade cara. A localização não é tão boa. Para quem chega na cidade de trem, pode-se pegar o ônibus 21 na estação, descer no 3º ponto, caminhar uns 300 metros e atravessar uma pequena ponte. O hotel fica do outro lado do rio. Não é nada confortável todo esse trajeto para quem está carregando malas. O café da manhã também é simples e bom. Mas, o problema que aconteceu comigo foi terem me acusado injustamente de ter danificado uma peça na pia que até agora não sei qual é. Enviaram-me um e-mail horas depois de minha saída informando o dano e comunicando que iriam cobrar no cartão, o que refutei. Aliás, já estava em outra cidade. Então, faço um alerta: atenção na hora de deixar o quarto. Faça a vistoria juntamente com o funcionário e peça um Ok.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família
Publicada 25 de março de 2015 via dispositivo móvel

A cidade é muito gostosas, com hotéis bem caros, mas este hotel, está bem localizado e à beira de um lindo lago onde todas as manhãs onde nadam lindos patinhos !! O hotel é muito legal pois os quartos são limpos e cheirosos, e ainda o hotel oferece um chá da tarde com bolos e biscoitos, raro isto na Europa!!! Prefira os quartos de frente para o lago pois a diferença é bem pequena e o quarto oferece uma linda vista dos Alpes !!!

Hospedou-se em: março de 2015, viajou a dois
Publicada 17 de outubro de 2014

Gostei muito deste hotel. ele fica do outro lado do rio, onde todos conhecem a cidade de interlaken, e este hotel fica no distrito ou cidade de Unterseen, se vc não souber deste detalhe, fica difícil encontrar o hotel. excelente estacionamento, quantos grande, banheiros limpos e confortáveis. um visual muito bonito do rio que passa atrás do hotel. maravilhoso. eu recomendo

Dica de quarto: Peça um quarto com vista para o rio.
  • Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou a dois
Publicada 24 de março de 2014

Ficamos neste hotel em junho de 2013 e superou nossas expectativas. O pessoal da recepção é muito receptivo e solícito. Possui estacionamento privativo sem custos adicionais e wi-fi free, que não pega muito bem no quarto, mas no saguão é muito bom. O café da manhã é bem completo, com sucos, leite, cafés, chás, iogurtes, frutas, cereais, diversos tipos de pães, geléias, compotas e claro, queijos. Já está incluso no valor da reserva. À tarde todos os dias, tem bolos, chás e café à vontade para os hóspedes no saguão. A cama era bem confortável e o banheiro de um tamanho adequado. Nada com muito luxo, mas com o essencial para uma estadia com conforto.
A localização é excelente, sendo que fizemos todos os passeios à pé. Fica a 10 minutos do Harder Kulm e a 5 minutos do centro da cidade a pé. Ficaria novamente com certeza.

• Hospedou-se em: junho de 2013, viajou a dois