“SIMPLES E BOM, MAS ATENÇÃO!”
Avaliação sobre Aparthotel Goldey

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Aparthotel Goldey
Avaliou 9 de Junho de 2015

Hotel simples e bom. Preço razoável em uma cidade cara. A localização não é tão boa. Para quem chega na cidade de trem, pode-se pegar o ônibus 21 na estação, descer no 3º ponto, caminhar uns 300 metros e atravessar uma pequena ponte. O hotel fica do outro lado do rio. Não é nada confortável todo esse trajeto para quem está carregando malas. O café da manhã também é simples e bom. Mas, o problema que aconteceu comigo foi terem me acusado injustamente de ter danificado uma peça na pia que até agora não sei qual é. Enviaram-me um e-mail horas depois de minha saída informando o dano e comunicando que iriam cobrar no cartão, o que refutei. Aliás, já estava em outra cidade. Então, faço um alerta: atenção na hora de deixar o quarto. Faça a vistoria juntamente com o funcionário e peça um Ok.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família

Avaliou 25 de Março de 2015 via dispositivo móvel

A cidade é muito gostosas, com hotéis bem caros, mas este hotel, está bem localizado e à beira de um lindo lago onde todas as manhãs onde nadam lindos patinhos !! O hotel é muito legal pois os quartos são limpos e cheirosos, e ainda o hotel oferece um chá da tarde com bolos e biscoitos, raro isto na Europa!!! Prefira os quartos de frente para o lago pois a diferença é bem pequena e o quarto oferece uma linda vista dos Alpes !!!

Hospedou-se em: março de 2015, viajou a dois
Avaliou 17 de Outubro de 2014

Gostei muito deste hotel. ele fica do outro lado do rio, onde todos conhecem a cidade de interlaken, e este hotel fica no distrito ou cidade de Unterseen, se vc não souber deste detalhe, fica difícil encontrar o hotel. excelente estacionamento, quantos grande, banheiros limpos e confortáveis. um visual muito bonito do rio que passa atrás do hotel. maravilhoso. eu recomendo

Dica de quarto: Peça um quarto com vista para o rio.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou a dois
Avaliou 24 de Março de 2014

Ficamos neste hotel em junho de 2013 e superou nossas expectativas. O pessoal da recepção é muito receptivo e solícito. Possui estacionamento privativo sem custos adicionais e wi-fi free, que não pega muito bem no quarto, mas no saguão é muito bom. O café da manhã é bem completo, com sucos, leite, cafés, chás, iogurtes, frutas, cereais, diversos tipos de pães, geléias, compotas e claro, queijos. Já está incluso no valor da reserva. À tarde todos os dias, tem bolos, chás e café à vontade para os hóspedes no saguão. A cama era bem confortável e o banheiro de um tamanho adequado. Nada com muito luxo, mas com o essencial para uma estadia com conforto.
A localização é excelente, sendo que fizemos todos os passeios à pé. Fica a 10 minutos do Harder Kulm e a 5 minutos do centro da cidade a pé. Ficaria novamente com certeza.

• Hospedou-se em: junho de 2013, viajou a dois
Avaliou 27 de Agosto de 2013

Passamos dias fantasticos na região, Um plus foi o emprestimo de bikes do hotel que nos deu oportunidade de conhecer a regiao por outros angulos. Vale apena ir de um lago a outro de bike. O trajeto é muito bonito. Tem trilhas bem sinalizados.

O predio é muito bem cuidada e limpo. O quarto é agradavel e silecioso apesar de nao ser luxuoso. O staff é muito simpatico e atencioso. Tiraram todas as minhas duvidas com toda boa vontade.

Dica de quarto: Pegue os qurtos voltado para o rio. A vista compensa a diferença do preço.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2013, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Unterseen.
a 0,8 km de distância
Landhotel Golf
Nº 4 de 7 em Unterseen
171 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Aparthotel Goldey? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Aparthotel Goldey

Endereço: Obere Goldey 85, Unterseen, Interlaken 3800, Suíça
Região: Suíça > Cantão de Berna > Bernese Oberland > Interlaken > Unterseen
Serviços:
Café da manhã incluído Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 6 hotéis especializados em Unterseen
Faixa de preço: R$ 502 - R$ 1.304 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Aparthotel Goldey 3.5*
Número de quartos: 12
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Agoda, Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Aparthotel Goldey com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Aparthotel Goldey Interlaken, Suíça

Este é o seu perfil no TripAdvisor?