Publicada em 25 de junho de 2018

Hotel comandado por uma família onde todos foram muito prestativos e simpáticos. Nosso quarto tinha um terraço com vista do mar e onde era possível entrar na água. Ótimo café da manhã, excelente terraço, vista maravilhosa. Obrigada Tania por toda simpatia.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Uma das melhores pousadas que fiquei! Além do local ser maravilhoso "piscina natural" bem em frente à pousada, todos fazem a estadia ser maravilhosa, atenciosos e muito educados! Tânia e sua equipe estão de parabéns! Recomendo sem excessão esse lugar maravilhoso!!

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Milos impressiona por sua beleza e muito pela simpatia de seus habitantes e Tânia a dona da pousada desponta neste quesito de uma atenção ímpar. Tivemos problemas com nossa hospedagem em outro estabelecimento e Tânia prontamente nos acolheu em sua incrível pousada com o mar como quintal, é simplesmente incrível a vista do hotel, e verdadeiro em dizer que dispõe de uma verdadeira piscina natural a disposição.
Para completar é o melhor café da manhã que provei em minha estada pela Grécia e olha que todos foram ótimos, mas este é incrível e preparado com muito amor pela mãe da Tânia

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 27 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

O Tania Milos é sem dúvida uma excelente escolha para acomodação na ilha. A acomodação fica em Pollonia. Embora não seja muito central, a localidade possui uma série de restaurantes. Em Milos, a melhor opção é sem dúvidas alugar um carro, já que algumas das praias são um tanto distantes. Sendo assim, pode-se considerar que a habitação fica bem localizada, pois em cerca de 10 minutos é possível chegar a Plaka, onde estão grande parte dos restaurantes e lojinhas. O custo benefício é muito bom para os padrões da Grecia. O grande destaque vai para o café da manhã e para a hospitalidade da Tania e das outras pessoas que lá trabalham. São super solícitos, nos explicaram sobre diversas praias da ilha e sobre os melhores restaurantes do local, além de nos ajudar no aluguel do carro.
Muito recomendável.

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 22 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Tania Milos foi uma escolha incrível para nossa hospedagem em Milos. Aqui localização central não é prioridade, pois, as praias estão espalhadas por toda a costa, e os restaurantes e lojas também estão dispersos em 3 pequenos centros: Polônia, Adamas e Plaka. Sendo assim, de qualquer forma será necessário alugar um carro para percorrer toda Milos, ou seja, não é necessário escolher um hotel central. Tania fica em Polônia, norte da ilha, próximo a bons restaurantes e em frente a uma singela e agradável praia. O hotel tem quartos ótimos, grandes e com decoração impecável. O ponto alto é a varanda com vista para o mar. Por fim, café da manhã farto e grego: pães com tomate, tortas de azeitonas, de espinafre com queijo feta e diversos doces caseiros. Nenhum defeito.

Data da estadia: setembro de 2015