Publicada 15 de abril de 2018

local muito bom, bem cuidado e com ótimo atendimento prestado pelos donos, que estao sempre a disposição para ajudar os viajantes. ambiente rural com bom acesso por estrada de terra, com chales privativos e confortáveis.

Dica de quarto: todos os quartos sao bons e privativos
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a sós
Publicada 22 de janeiro de 2018

A pousada Shangrila foi um doce "achado". Ela fica um pouco distante do centro de São Thomé, o que exige um veículo para ir e vir ao centro, porém, é de fácil acesso, fica num espaço agradável, cercado de verde, silencioso. As "casinhas" são individuais, o que proporciona uma privacidade ímpar. No espaço têm uma horta que é mantida pelos donos da pousada. O pessoal é muito simpático e dispostos a ajudar e tirar quaisquer dúvidas que possam ocorrer. Recomendo!!!

Hospedou-se em: dezembro de 2017
pousadashangrila, Gerente do(a) Pousada Shangrila, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2018

Publicada 15 de setembro de 2017

Pousada super agradável, com excelente custo benefício! Proprietário atencioso e disposto a ajudar na escolha das atrações! Local super tranquilo e calmo! Possibilidade de fogueira em noites frias!!! Recomendo!

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família

Publicada 20 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Localização tranquila, fica a 6km do centro, chalés gostosos, custo benefício maravilhoso, ambiente familiar.
Indico com certeza....
Cafézinho preto muito gostoso, tem churrasqueira, hortinha, muito bom

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos

Publicada 20 de agosto de 2017

Me hospedei na baixa estação, sendo muito bem recebido pelo dono da pousada o Sr. Ney e seu filho Niltinho.
A tranquilidade e a energia do local são marcantes, vc dorme tranquilo.
No chalé tem cozinha e bastante espaço.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós