“Melhor comida mineira da cidade!”
Avaliação sobre Restaurante Monalisa

Restaurante Monalisa
Publicada 1 de maio de 2018

Comidinha super temperada e bem feita. Nosso restaurante preferido de comida por quilo na cidade. E o preço é bem bacana, se considerarmos a qualidade oferecida. Recomendo!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O que chama a atenção eh a fachada feita de pedra.
O preço eh honesto, não muito caro. A comida feita na lenha, típica mineira. Vale a pena para comer.
O Hey

Publicada 31 de março de 2018

Lugar aconchegante, com o melhor da comida tipica mineira. O mobiliário foi o que mais me encantou, Ótima localização em rua central.

Publicada 22 de fevereiro de 2018

Comida mineira caprichada e atendimento muito bom. Se não me engano o valor é R$40,00 kg. Fica bem localizado e fácil de chegar.

Publicada 28 de janeiro de 2018

Restaurante, super limpo, comida quentinha e saborosa. Os funcionários super simpático o restaurante ficava bem no centro. Muito lindo e criativo.

Os viajantes que viram Restaurante Monalisa, também viram

São Thomé das Letras, MG

Já visitou Restaurante Monalisa? Compartilhe suas experiências!