“Lugar lindo!”

Cidade de São Thomé das Letras
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 2 semanas atrás

São Thomé é um lugar lindo, que todos deveriam conhecer ao menos uma vez na vida. Já fui 3 vezes e a cada vez, ainda há coisas para me surpreender! Não deixe de ir na gruta do sobradinho, garganta do diabo e cachoeira das borboletas. Para almoçar/ jantar, vá ao Alquimista, lugar maravilhoso (casarão de 1740), com ótima comida (um prato alimenta bem 3 pessoas), preço super justo e funcionários super atenciosos.

Avaliou em 2 semanas atrás

Bom, tenho muito a dizer de São Thomé das Letras, afinal são 20 anos que frequento lá pelo menos indo umas 3 vezes por ano. Vale muito a pena conhecer esta cidade mistica do sul de Minas Gerais principalmente pela sua natureza impactante, seus moradores cativantes e sua culinária que faz completo este roteiro místico e ecológico. São muitas cachoeiras, mirantes,trilhas e descontração proporcionada pelas pessoas que encontramos por lá, afinal, quem vai pra São Thomé busca apenas a paz, tranquilidade e harmonia!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Belíssimas paisagens! Local onde Deus presenteou com muitas belezas naturais e um povo acolhedor. Não perca o por do sol!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Cidadezinha acolhedora, com uma população alternativa e desapegada de muitas coisas do mundo moderno.
Pra quem quer desligar um pouco do "ter" e focar mais no "ser" , é um lugar ímpar.
Tem que visitar as cachoeiras e grutas rumo a Sobradinho, onde estão as verdadeiras belezas naturais da cidade.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A primeira vez que fomos para São Thomé há vinte anos atras já nos apaixonamos!
Já na estrada de pedra à noite de Caxambu à São Thomé onde não se vê uma casa nem viva alma foi que vimos um disco voador parado à beira da estrada!
Seguimos em frente,
pois não fomos lá para isso!
Mas ficamos sabendo depois que a cidade é famosa por avistamentos e estórias sobre OVNIS!
Lembram-se do ET de Varginha, pois é uma cidade ao lado!
Cercada de pedreiras e com calçamento e casas feitas de pedra é única no Brasil e no mundo!
É a segunda cidade mais alta do Brasil e tem comércio místico com inúmeras lojinhas com odor de incenso e produtos únicos, tocando Raul Seixas na rua e reverenciado a sociedade alternativa e isso é São Thomé!
Cidade cercada de cachoeiras para você relaxar e se esquecer da capital.
A cidade está a meio caminho de São Paulo, Belô e Rio!

Os viajantes que viram Cidade de São Thomé das Letras, também viram

São Thomé das Letras, MG

Já visitou Cidade de São Thomé das Letras? Compartilhe suas experiências!