Publicada 14 de fevereiro de 2018

O hotel é bem simples, mas atende as necessidades para os dias de estadia. Café da manhã bem gostoso e o atendimento do pessoal foi muito bom!
O banheiro estava com um pouco de cheiro ruim quando chegava a noite e o chuveiro bem fraquinho, mas não gerou problemas.
Voltarei lá com certeza

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 12 de novembro de 2017

Fomos eu e meu marido, fora de temporada. Ficamos dois dias só nós dois de hóspedes então minha avaliação é baseada em um hotel vazio. O café da manhã é simples mas gostoso (acredito que tenha mais opções quando tem mais gente). Os quartos são médios, não pega quase nada na TV, o frigobar não tem congelador só gela. Fiquei num quarto com uma cama de casal e outra de solteiro (dormir é complicado com o barulho do vento, portas que batem e barulho de gente andando -
acho que na casa vizinha). Tem um cabideiro, uma mesa e uma cadeira. Banheiro pequeno, mas chuveiro não esquenta muito e faz muito frio e vento lá. Mas eles tinham bastante cobertor. Limpeza e toalhas foram trocadas todos os dias. O pessoal da hospedaria foi muito hospitaleiro e gentil. Pela simplicidade de tudo foi muito bom. Tem piscina tb mas não deu pra usar por causa do clima. Acessibilidade complicada - muitas escadas.

Dica de quarto: Talvez um quarto mais escondidinho, nos cantos, para não pegar tanto vento.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 30 de outubro de 2017

Local muito bem cuidado, piscina maravilhosa, tudo bem organizado e os colaboradores são muito simpáticos, o café da manhã tem uma boa variedade, com certeza voltarei mais vezes e para ficar mais tempo.

Dica de quarto: Quarto Rubi o wifi não pega muito bem por ser o último mais compensa por ser silencioso e estar em frente a piscina.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 13 de março de 2017

Localizado na rua abaixo da Igreja de Pedra (Nossa Senhora do Rosário).
Café da manhã delicioso e muito bem servido.
Camas com colchões e lenções de alto padrão.
Piscina muito boa.
De negativo, a estrutura dos quartos, mal repartidos, com poucas tomadas. Ouve-se tudo dos quartos vizinhos, quando os hóspedes tenham pouca educação.
Amenidades de banho pobres. Banheiro sem ducha higiênica e chuveiro com pouca vasão.

Dica de quarto: Em alguns quartos, o sinal de Wi-Fi é muito fraco. Certifique antes de escolher o quarto.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada 22 de fevereiro de 2017

Depois de 2 idas em São Thomé descobri a hospedaria dos Sonhos, na qual achei a melhor opção da cidade, dispõe de estacionamento, tem bom quarto, bom banho, um bom café da manhã sem falar do excelente atendimento. Dispõe também de piscina e sauna, na qual não usei por falta de tempo, também com tanta cachoeira boa pra conhecer por perto quem vai se preocupar com piscina né? A localização também é um ponto favorável. Foi tudo bem conforme o proposto, já indiquei o local pra vários amigos que também gostaram muito. Vale A pena!

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com amigos