“RECOMENDO!!!”

Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
vista da estrada para a entrada do camping toca raul
vista da montanha direto do camping.
Cachoeira, acesso para hospedes.
Cozinha comunitária, geladeira, fogão e talheres.
Banheiros com água quente.
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de acampamento -
1 quarto, 3 banheiros, acomoda 50 pessoas
São Thomé das Letras, Minas Gerais

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

laremarti...
São José dos Campos, SP
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“RECOMENDO!!!”
Publicada em 2 de abril de 2018 para uma estadia em março de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Amei! Galera do camping foi muito receptiva... Os proprietários estavam a disposição sempre pro que a gente precisava.. Fui com mais 6 amigos e todos adoraram. Desde o primeiro contato com o proprietário, até a hora de ir embora, fui muito bem tratada! O camping é uma delicia, perto de cachoeira, de trilhas, e um dos meus maiores medos antes de ir era a distancia até o centro de São Thomé, porém, é bem próximo! Irei voltar mais vezes, com toda certeza do mundo!!!

Sua faixa etária 18-24
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar