“Vista privilegiada do pôr do sol”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Muito bom
1 avaliação
Sua hospedagem na montanha mágica !!!
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Chalé -
3 quartos, 3 banheiros, acomoda 12 pessoas
São Thomé das Letras, Minas Gerais

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Elouise M
Colaborador nível 4
31 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
“Vista privilegiada do pôr do sol”
Avaliou em 17 de Abril de 2017 para uma estadia em abril de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Estive em São Thomé pela segunda vez com um grupo de 11 pessoas e nos hospedamos no hostel. A Cybele nos recebeu muito bem e nos acomodou num quarto amplo com 2 beliches, cama de casal e cama de solteiro, tivemos espaço para colocar mais colchões e ficamos todos juntos. Banheiro, pia e geladeira no quarto, nada a reclamar do espaço físico, só incomodou um pouco os alérgicos um pouco de ácaro, as roupas de cama e colchões precisam tomar um sol, as cangas que tapam as janelas também. O café da manhã é bem simples, pelo valor de 160,00 reais por pessoa acho que poderia dar uma melhorada e variar o cardápio. O hostel tem opção de almoço a 10,00 reais, quem quer economizar vale muito a pena. Só isso me incomodou, mas o atendimento foi excelente e a vista do pôr do sol é única, maravilhosa, também se tem a vista do cruzeiro e da pedra da bruxa. O Hostel é muito bem localizado, bem no centro, mas não está em rua principal, ótimo para quem quer descansar. O custo benefício é bom, vale a pena!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
diária
semana
mês
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar