“Ótimo lugar”
Avaliação sobre Mineiroca Café

Mineiroca Café
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente fantástico. Cafés, lanches e doces incríveis. Local histórico e acolhedor. Donos amigáveis!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o chocolate quente! Tudo que comemos lá estava divino!! Ambiente aconchegante e a próprietaria Aline foi muito receptiva conosco!

Publicada 18 de abril de 2018

o atendimento e o local são extremamente envolventes, muito carinho fez o mineiro ser o meu lugar de comer/beber predileto em são thome .....
super extremamente recomendado ....

• Ambiente
Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local super aconchegante, ótimo atendimento e os doces são maravilhosos!!! #recomendo #otimoatendimento

Publicada 9 de abril de 2018

Mineiroca é uma graça, a Aline proprietária é uma excelente anfitriã, o cappuccino da casa é excelente, o pão de queijo também foi uma surpresa agradável. Fomos em comemoração ao aniversário do meu namorado, e levamos nossos filhos de 4 patas, não tivemos nenhum impedimento quanto a eles nos acompanhar.

Os viajantes que viram Mineiroca Café, também viram

São Thomé das Letras, MG

Já visitou Mineiroca Café? Compartilhe suas experiências!