“Lindo e deserto!”
Avaliação sobre Poço das Esmeraldas

Poço das Esmeraldas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 2 de maio de 2018

Eu adorei o poço, é realmente da cor de esmeraldas. Da para nadar de um lado para o outro sem problemas. Porém ele fica deserto, quando fui tinha um grupinho e depois que eles foram embora logo fomos embora, por um certo receio e também aproveitar mais a cidade.

Publicada 31 de março de 2018

No meio do nada, você encontra esse paraíso. Fiz um passeio para o pico do gavião e na volta o guia nos levou para conhecer o poço. Quase não acreditei quando chegamos, o lugar é lindo, tranquilo, ótimo lugar para belas fotos.

Publicada 22 de março de 2018

Localizada um pouco distante da cidade, o poço é um buraco deixado pela extração de pedras que foi preenchido com água da chuva, ou seja, um intervenção humana. Com isso é um pouco profundo o que é bom para quem sabe nadar e pode pular das pedras em volta, o que é muito bom. A água é gelada, ideal para um dia de calor. Também é bonito para fotos e contemplação, muito indicado conhecer via Pororóca Tour (agêcia de turismo mais famosa) que sempre passa por lá.

Publicada 18 de fevereiro de 2018

Lugar bonito. Um pouco longe, em um caminho por estrada de terra batida e não é tão fácil de acessar, mas perguntando aos moradores consegue chegar sem guia.

O lago tem uma água esverdeada, e tem áreas mais rasas onde se pode nadar sem problemas.

Publicada 30 de janeiro de 2018

O poço das esmeraldas fica perto de Sobradinho, o caminho é fácil (chega de carro)e vale a paisagem e um mergulho para refrescar. Atentar - se a profundidade do poço.

Os viajantes que viram Poço das Esmeraldas, também viram

São Thomé das Letras, MG

Já visitou Poço das Esmeraldas? Compartilhe suas experiências!