Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é novo, bem limpo, quarto pequeno mas que atende bem para uma viagem de negócios. Internet funciona bem.

Ponto ruim, nao existe restaurante no hotel, apenas comidas congeladas (lasanha, pizza e etc). Para viagem a trabalho é ruim pois acaba obrigando a sair do hotel a noite para jantar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Seleto H, Diretor de vendas do(a) Seleto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de outubro de 2018

Prezado sr. Igor boa tarde,

sua avaliação é muito importante.
Nossa equipe e toda a nossa estrutura são para melhor servi-lo e garantir a satisfação esperada.
Nosso restaurante está funcionando com caldos e pratos executivos de Segunda a Quinta.

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedado no apartamento 208 do Seleto. O apartamento é confortável e novo. Porém pequeno. Possui uma estação de trabalho e a internet funcionou bem. O café da manhã é bom. Veja abaixo as fotos

Hospedou-se em: abril de 2018

Prezado sr. Ronaldo, boa tarde.

sua avaliação é muito importante.

Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bom nesse hotel, as camas são novas, tudo limpinho, só a toalha que achei pequena. Café da manhã ok. Precisei de um bercinho e rapidamente arrumaram pra mim. Tem opção de lanches pra esquentar no microondas a noite.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezada sra. Marina boa tarde.

Sua avaliação é muito importante.

Publicada em 28 de março de 2018

Ótima estadia , bom café da manhã e um bom restaurante para refeições no jantar , além de manobristas de veículos sempre dispostos. Preço de diária bem justo, e com internet boa tbm. No restaurante uma boa sugestão é o filé grelhado com salada colorida.

Dica de quarto: Se quiser um quarto sem ruídos da rua , escolha os quartos ao fundo do hotel.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Prezado hóspede, sua avaliação é muito importante.

Publicada em 20 de março de 2018

Hotel com bom preço e empregados atenciosos e prestativos. O café da manhã é bom com variedade. Os quartos são grandes e equipados. A limpeza é ótima e o hotel está novo. Em frente do hotel tem uma área de lazer.

Dica de quarto: Prefira os quartos nos fundos.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede, sua avaliação é muito importante.