Avaliação sobre Pousada das Camélias

Solicitar uma reserva
Consultar
Horrível
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 9 pessoas
Volta Redonda, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Horrível - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 20 votos úteis
“Nem tudo são camélias!”
Publicada em 1 de novembro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Pra começar afachada q aparece na foto com vidro e madeira não é a da pousada. A entrada é pelo portão do lado. O lugar me pareceu alguma obra que não deu certo. Os quartos péssimos,com basculante emperrado e porta principal quase sem tranca. Cama de solteiro, geladeira e uma TV pequena.Sequer uma cadeira pra pôr a bolsa de viagem, o banheiro mínimo com chuveiro e vaso sanitário no mesmo espaço. Me coceira a noite inteira. Pelo preço que paguei, 70 pra 2 pessoas, achei caro. Valia só umas 40 pilas.

Data da estadia: outubro de 2018
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
4 de fev de 2019
Olá. Obrigado pelo seu feedback.
A fachada é sim da nossa pousada, atrás desta cerca de madeira fica nossa área de churrasqueira, lazer muito apreciado por nossos hóspedes, na foto aparece tanto a cerca quanto a entrada pelo portão lateral. Os quartos são arrumados conforme nossos hóspedes com reservas solicitamcsolicitando antecedência, casal ou solteiro.

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Volta Redonda

Mostrar preços
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar