“Deveria deixar de ser Burguer.”
Avaliação sobre Brooklyn Pizza & Burguer

Brooklyn Pizza & Burguer
Publicada 1 de maio de 2018

Fomos eu e meu marido 6f (29/04) a noite, para conhecer e comer hambúrgueres. Escolhemos dois tipos sendo um ao ponto e o outro bem passado. Não sei o por que deste detalhe já que os dois vieram queimados por fora e crus por dentro. Mostrei ao garçom que pediu desculpas mas disse que era assim mesmo. O gerente passou em nossa mesa para perguntar o que achava e eu lhe disse que aquela "massa" de carne não tinha gosto de nada. O refresco de maracujá é aguado. Nem o pão salvava. Encontrei amigos na saída do restaurante e eles nos disseram que ali só devemos comer pizzas. Na calçada a única boa lembrança eram dos anéis de cebola. Hambúrgueres ali, nunca mais.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local se recusa a cumprir a lei e funcionários arrogantes.

Não tem preferência para idoso ficamos 30 minutos na fila com um idoso de 80 anos!

Após um tempo falaram que no máximo poderiam oferecer um banquinho...

Ridiculo!!!

Publicada 5 de março de 2018

Fui numa sexta com o meu namorado, meu irmão e minha cunhada. Chegamos lá e tivemos que esperar um tempinho pra conseguir uma mesa. Achei o ambiente diferente, com uma decoração bacana, mas o salão tava muito barulhento - sei que tava cheio e é normal esse tipo de barulho, mas tava insuportável. A variedade de pizzas é bem grande, vários sabores que nunca tinha provado e a massa é gostosa. Os atendentes toda hora passavam oferecendo pizzas e não esperavam nossos copos esvaziarem pra trocar o refrigerante.

Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Dono do estabelecimento é uma pessoa super grosseira que jamais poderia trabalhar com o público. O lugar que tem uma área kids em que a criança não pode aproveitar o espaço direito porque a monitora não quer ter trabalho. Para que ter esta área então se a criança não pode brincar sem poder deixar nada cair um brinquedo no chão e uma monitora que não serve p nada? Muito mal organizado para quem quer levar os filhos e aproveitar o local. Nunca mais voltaremos lá. Péssima atendimento ao cliente.

Publicada 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Nunca fui a um lugar tão ruim. Nunca fui tão mal atendida. Não volto, não indico. Gerente foi super grosseiro e dono do restaurante não fez diferente.. Pior lugar pra ir em Volta Redonda.

Os viajantes que viram Brooklyn Pizza & Burguer, também viram

Já visitou Brooklyn Pizza & Burguer? Compartilhe suas experiências!