“Viagem a Trabalho ”
Avaliação sobre Popo Lanches

Popo Lanches
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lanche delicioso. Pedimos um Filé bacon salada e dividimos.

Cerveja gelada.

Lugar calmo, na esquina de uma praça.

Publicada 17 de abril de 2018

Ja comi lanches em varios pontos da cidade e sem duvida o Popó é dos melhores, lanches muito bem recheados... o X filé egg é o meu preferido, super recomendo

Publicada 13 de janeiro de 2017

"Bom atendimento, bem localizado, familiar e ao ar livre em praça de bairro, lanches e pizzas saborosas e que atendem todos os gostos"

Publicada 25 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Sem dúvida alguma o melhor lanche de presidente Prudente! Lanche grande, muito bem recheado e muito saboroso! Todos que passarem por Prudente devem comer, e eu garanto que não irão se arrepender. O molho verde é o selo de presidente prudente, e o do Popó é um dos melhores da cidade.

Publicada 11 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Lanches fartos, pizzas recheadas sem falar nos molhos, verde, alho, azeitona preta e rose, para quem está com fome vale a pena prestigiar!!!

Os viajantes que viram Popo Lanches, também viram

Já visitou Popo Lanches? Compartilhe suas experiências!