“Vale a pena!”

Cozinhas Libanesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018

Ótimo atendimento e um bom cardápio. Um prato serve duas pessoas com fome moderada. Destaque para o molho tártaro do local. Recomendo.

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que visito Presidente Prudente não deixo de ir ao H2 para saborear aquele prato árabe e também aquela esfiha de carne, maravilhosa!
O atendimento é bom e rápido, os garçons muito atenciosos, o chopp sempre gelado. O cardápio é bem variado com porções generosas. Recomendo...

Avaliou em 7 de fevereiro de 2018

Sempre faço refeições neste local.
Qualidade muito boa, bom atendimento, rápido, nunca tive problemas.

Avaliou em 15 de dezembro de 2017

Minha intenção era gelar a garganta e beliscar algo que me deixasse satisfeito, e o que pude presenciar não deixou outra impressão. Desde a chegada a receptividade foi especial, com rapidez no atendimento e sem pressão para a escolha. Feita a combinação, o chopp veio do jeito esperado e logo em seguida uma porção de bolinho de aipim muito bem servida, da qual duas pessoas saem satisfeitas. Finda a visita, o fechamento da conta foi rápido e sem sustos desagradáveis. Recomendo!

Membro do programa TripAdvisor
Presidente Prudente, SP
Avaliou em 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Sou suspeita para falar do restaurante pois é um dos meus preferidos! O atendimento é impecável, o cardápio é ótimo e as porções são generosas. Não tem uma opção no cardápio que seja ruim, ótimo restaurante tanto para happy hour quanto para almoços e jantares. Indico.

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Os viajantes que viram H2Chopp, também viram

Já visitou H2Chopp? Compartilhe suas experiências!