“Restaurante muito bom que renasceu em novo local”
Avaliação sobre La Tavola Express

La Tavola Express
Avaliou em 21 de abril de 2018

Este restaurante foi inaugurado há alguns anos na Avenida Manoel Goulart em um ponto não muito favorável, em região meio estranha da cidade.
Nunca via pessoas o frequentando.
Qual não foi minha surpresa ao ver que mudou para a área central de Prudente, em um novo local com "cara" de cantina italiana.
Daí tive a vontade de ir conhecê-lo e fui muito bem atendido pelo proprietário, o Luiz, com sua presteza e simpatia e uma senhora que creio que seja sua esposa.
O ambiente é pequeno, mas climatizado e com decoração agradável.
Oferece buffet no almoço, com preço acessível e A La Carte à noite, com vários pratos da culinária do país da Bota, a Itália, além de algumas porções. Tem cervejas geladas por preços razoáveis, praticados na maioria das casas em Prudente. Estava com minha namorada e experimentamos a sugestão do Luiz, que foi uma lasanha à bolonhesa, com molho vermelho e foi muito bom.
Ela estava extremamente saborosa e dividiu em dois réchauds, em uma porção muito generosa, que nos satisfez enormemente.
Portanto, agora descoberto por mim e por muitos prudentinos, é um lugar a ser frequentado mais vezes.
Recomendo.

Avaliou em 24 de maio de 2017

Lugar gostoso para ir com esposa e amigos , tranquilo , comida boa , facil acesso , lugar bastante tranquilo para bate papo e jantar

Avaliou em 10 de julho de 2016

O ambiente é bem tranquilo, bem servido e tem comida gostosa. Na cidade é uma das massas mais gostosas que já provei, vem uma boa quantidade, no ponto e com sabor maravilhoso.

Avaliou em 24 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Sou fã e conhecedora da real comida italiana e posso falar com toda a certeza que o que se come aqui não passa de ilusão. A começar pelo couvert que tem patê de atum. Pedimos uma porção de mini capeletti com molho aos quatro queijos, mas era apenas um molho branco com pouquíssimo queijo. Depois ainda pedi uma lasanha que veio dura no meio Pq estava congelada. Foi a pior comida "italiana" que já comi.

Avaliou em 22 de junho de 2016

Adoro esse restaurante! Especializado em gastronomia italiana, os pratos são sempre muito bem servidos e suculentos! Gosto muito do peixe com molho de maracujá! A equipe é sempre muito prestativa e atenciosa. Tem boa acessibilidade e o preço é bem justo!

Os viajantes que viram La Tavola Express, também viram

Presidente Prudente, SP

Já visitou La Tavola Express? Compartilhe suas experiências!