“Não vale!”
Avaliação sobre Camarao Rosa

Camarao Rosa
Publicada 1 de maio de 2018

Atendimento apático. O camarão muitas vezes vem congelado no meio. Parmegiana sem queijo. Apesar do preço ser bom, não vale!

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bom por ser no velho oeste paulista e por ser "Restaurante de Shopping". Mas atenção usuários do Beblue (app de cashback): O Restaurante cobra a MAIS quando você paga nessa modalidade. Ou seja: os míseros 5% de desconto, não existem. O valor é diferente do que consta no cardápio, quando se paga no Beblue. Infelizmente não pedi o cupom fiscal para levar ao Procon, pois fere Elevar o preço do produto sem justa causa. Essa prática é considerada abusiva de acordo com o artigo 39, inciso X, do CDC. Mas em breve eu retorno e vou pedir o mesmo prato, fotografar o cardápio e pedir o cupom fiscal.

Publicada 22 de janeiro de 2018

outro dia fui a este restaurante que fica no prudenshoping,e pedi um prato de frutos do mar,quando fui pegar o prato notei que tinha algo estranho no prato,tinha uma caramujo.que nojo nao gosto nem de pensar.devolvi o prato na hora.nunca mais vou neste restaurante.

Publicada 23 de agosto de 2017

A porção é muito saborosa, quando fomos pedi camarão com fritas. Infelizmente veio 80% de fritas e 20% de camarão. Espero voltar mais vezes e ver o que foi mudado já que está sob nova direção!

Publicada 17 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Um restaurante especializado em frutos do mar no interior do país é sempre uma surpresa, mas nesse caso uma ótima surpresa. Cardápio variado todos com frutos do mar, o risoto de frutos do mar me surpreendeu. Fica dentro de um shopping. Só faltou uma carta de vinhos.
Recomendo.

Os viajantes que viram Camarao Rosa, também viram

Já visitou Camarao Rosa? Compartilhe suas experiências!