“Simples, mas vale a visita!”
Avaliação sobre Bodega Carmelo Patti

Bodega Carmelo Patti
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 100,00*
Excursão vinícola privada com almoço gourmet...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018

Foi a primeira Bodega que visitamos em Mendoza, e valeu muito a pena.Só o fato de sermos atendidos pelo próprio Sr. Carmelo, pessoa de extrema simplicidade e simpatia, já foi uma experiência a parte. Era época de vindima e ele próprio fazia a recepção das uvas e pilotando uma empilhadeira as encaminhava para o início do processo de produção. Os vinhos são muito bonss

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Sr. Carmelo Patti é uma simpatia, recebe a todos muito bem. Os vinhos que ele produz são excelentes, a degustação é gratuita, mas acho impossível sair de lá sem levar uma garrafa, eu comprei quatro. Foi uma experiência incrível.

Avaliou em 21 de abril de 2018

Carmelo é receptivo e sabe o que está falando . Sua vinícola familiar é encantadora . Não se paga para degustar os vinhos , bem servidos, e mostra o porque a casa está sempre cheia. São vários prêmios . Ao final , vale a pena levar um vinho autografado pelo Carmelo e tirar aquela fotografia.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos recebidos pela filha do Sr. Carmelo, que em seguida nos apresentou seu pai. Um senhor encantador, que nos contou apaixonadamente a história da vinicola e nos falou sobre vinhos, nos deu dicas ótimas para serem aplicadas no dia a dia. Achei incrível! Fugiu do roteiro padrão de todas as vinícolas, que acabam sendo cansativos. Provamos vinhos de ótimas safras, a preços acessíveis, recebemos muitas dicas úteis, com muito entusiasmo e sorriso no rosto. A visita não é cobrada e não tem horário fixo, mas não tem como não levar pelo menos uma garrafa desses excelentes vinhos!

Avaliou em 16 de abril de 2018

Fomos atendidos pelo próprio Carmelo. Assumo que nas duas primeiras frases não entendi nada. Mas depois a simpatia dele é cativante e milagrosamente passa-se a entender tudo que ele diz. Vinhos bons e com preços excelentes.

Os viajantes que viram Bodega Carmelo Patti, também viram

Já visitou Bodega Carmelo Patti? Compartilhe suas experiências!