“Almoço inesquecivel”
Avaliação sobre Bodega Lagarde - Restaurant

Bodega Lagarde - Restaurant
Cozinhas Argentina
Avaliou em 3 semanas atrás

O almoço é servido no quintal, debaixo de árvores, à beira do vinhedo, muito agradável.
O serviço é ótimo; escolhemos o menu com " 6 pasos " harmonizados com os vinhos da vinícola, todos excelentes. Alem da ótima apresentação dos pratos, são muito saborosos e ficamos muito satisfeitos. O preço não é barato, 1500 pesos por pessoa, mas vale.

BodegaLagarde, Restaurant Manager do(a) Bodega Lagarde - Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Estimado Leo:

¡Muchas gracias por el tiempo dedicado a este lindo comentario y por haber venido a visitarnos!

Nos pone muy contentos saber que disfrutaron de la experiencia Lagarde donde se prueban diferentes platos y vinos junto con el excelente servicio que brinda día a día nuestro equipo de trabajo.

Esperamos que pronto nos vuelvan a visitar.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Foi a primeira vinícola que visitamos e a impressão foi a melhor possível, recomendo começar o dia com esta visita.
Os melhores vinhos, não deixe de conhecer !

Estimada Juliane:

¡Qué placer poder recibirlos en nuestra casa!

Nos pone muy contentos saber que disfrutaron toda la experiencia que comienza con el recorrido por la bodega y finaliza con el almuerzo con maridaje de los mejores vinos de la bodega.

Esperamos que muy pronto nos vuelvan a visitar.

Saludos,

Avaliou em 3 semanas atrás

É inexplicável a sensação de almoçar ao ar livre, com um dia maravilhoso!!! Atendimento dos funcionários excelente, com muito conhecimento sobre o assunto, a harmonização dos vinhos com os pratos servidos excelente, um pão e azeite maravilhoso!!!

Queridos amigos:

¡Qué alegría poder recibirlos en nuestra casa!

Nos pone muy contentos de saber que disfrutaron del almuerzo de 6 platos maridado con los mejores vinos de Lagarde y del servicio brindado por nuestro equipo de trabajo.

Esperamos que muy pronto nos vuelvan a visitar para que se sigan llevando un poco mas del alma de Lagarde.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Maravilhosa experiência, tudo feito com muito carinho e amor, inclusive o tratamento das pessoas!
Recomendó

Estimada Nayara:

¡Qué alegría poder recibirlos en nuestra casa, muchas gracias por venir!

Nos pone muy felices este comentario y saber que han disfrutado de la experiencia gastronómica que ofrece nuestra bodega.

Esperamos que cuando vuelvan a Mendoza nos vuelvan a elegir.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Chegamos na Lagarde e fomos recebidos pela guia, que nos encaminhou para um tour pelo setor de produção. Explicou bastante sobre os vinhos e espumantes. Fizemos o almoço de seis passos com degustação premium (linha Henry). Comida impecável. Atendimento nota 10. Não há miséria em relação aos vinhos. Colocam mais de uma vez na sua taça. Por isso, pessoal, quando forem tomar decisões através dos comentários aqui, cuidado com aqueles muito negativos. Acredito que muitas vezes há uma certo “exagero” ou “supervalorização” de uma situação.

Estimado Guilherme:

¡Muchas gracias por venir a visitarnos y por el tiempo dedicado a este lindo comentario!

Estamos muy felices de que hayan disfrutado de toda la experiencia Lagarde que comienza con el recorrido por la bodega y finaliza con el almuerzo maridado con los mejores vinos de la bodega.

Esperamos que en su regreso a Mendoza nos vuelvan a elegir para que se sigan llevando un poco mas del alma de Lagarde.

Os viajantes que viram Bodega Lagarde - Restaurant, também viram

Lujan de Cuyo, Mendoza

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Bodega Lagarde - Restaurant? Compartilhe suas experiências!