“fantástico ”
Avaliação sobre Bodega Lagarde - Restaurant

Bodega Lagarde - Restaurant
Cozinhas Argentina
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Experiência imperdível para o almoço - os pratos podem ser de 6 ou 3 etapas - mas o vinho tem q ser a série premium (vale muito a pena). Lugar maravilhoso

BodegaLagarde, Restaurant Manager do(a) Bodega Lagarde - Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de maio de 2018

Estimado Pedro:

¡Muchas gracia por venir a visitarnos!

Estamos muy contentos de saber que disfrutaron el almuerzo maridado con los mejores vinos de la bodega y del servicio brindado por nuestro equipo de trabajo.

Esperamos que muy pronto nos vuelvan a visitar para que se sigan llevando un poco mas del alma de Lagarde.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Neste local foram realizadas as bodas de 25 anos dos amigos marcio e Marisa O local é super acolhedor com as videiras no pátio. Tudo ótimo. Atendimento de primeira recomendo.

Estimados amigos:

¡Qué alegría poder recibirlos a todos!

Estamos muy contentos de saber que pasaron una velada maravillosa junto a todos sus familiares y amigos.

Esperamos que tan lindo grupo nos vuelvan a visitar muy pronto.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Combinação perfeita de vinhos bons com Boa gastronomia!
Atendimento muito bom, visita técnica rápida e eficaz, comida deliciosa!
Poderiam ser mais generosos nos vinhos! Pagamos o menu degustação de 6 passos pagamos 1150 pesos por pessoa!
Pedimos mais vinho e não veio! Então bebemos café!

Publicada 20 de abril de 2018

O ambiente é super agradável. Garçons super simpaticos que explicam muito bem os pratos. O chef Lucas super simpático e faz pratos maravilhosos. Os vinhos são da própria bodega. Super recomendo. E o garçom Diego é uma simpatia.

BodegaLagarde, Restaurant Manager do(a) Bodega Lagarde - Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Estimada Fátima:

¡Muchas gracias por venir a visitarnos!

Estamos muy felices de que hayan disfrutado del almuerzo maridado con los mejores vinos y sobre todo del servicio brindado por nuestro equipo de trabajo.

Saludos,

Publicada 15 de abril de 2018

Eu me meu marido realizamos uma visita à bodegas de Mendoza em Abril/2018 com a empresa Nossa Mendoza. A terceira (e última bodega escolhida para o passeio) foi a Lagarde, com a almoço em 6 passos incluído no roteiro. Eu sou vegana e meu marido não, e ao chegarmos lá fomos surpreendidos por um atendimento impecável e pratos elaborados com muito requinte e sabor, atendendo sem igual às minhas necessidades e às dele! Todos os 6 pratos acompanhados por vinhos de excelente qualidade e perfeita harmonização! Passeio inesquecível, romântico e imperdível. Recomendo a todos.

BodegaLagarde, Restaurant Manager do(a) Bodega Lagarde - Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Estimada Valeria:

¡Qué alegría poder recibirlos en nuestra casa!

Estamos muy felices de que hayan disfrutado de la experiencia gastronómica donde se maridan diferentes platos y vinos de acuerdo a las distintas necesidades de nuestros comensales.

Esperamos que cuando regresen a Mendoza nos vuelvan a visitar.

Os viajantes que viram Bodega Lagarde - Restaurant, também viram

Lujan de Cuyo, Mendoza

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Bodega Lagarde - Restaurant? Compartilhe suas experiências!