“Combinação perfeita ”
Avaliação sobre Bodega Lagarde - Restaurant

Bodega Lagarde - Restaurant
Cozinhas Argentina
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Combinação perfeita de vinhos bons com Boa gastronomia!
Atendimento muito bom, visita técnica rápida e eficaz, comida deliciosa!
Poderiam ser mais generosos nos vinhos! Pagamos o menu degustação de 6 passos pagamos 1150 pesos por pessoa!
Pedimos mais vinho e não veio! Então bebemos café!

Avaliou em 20 de abril de 2018

O ambiente é super agradável. Garçons super simpaticos que explicam muito bem os pratos. O chef Lucas super simpático e faz pratos maravilhosos. Os vinhos são da própria bodega. Super recomendo. E o garçom Diego é uma simpatia.

BodegaLagarde, Restaurant Manager do(a) Bodega Lagarde - Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Estimada Fátima:

¡Muchas gracias por venir a visitarnos!

Estamos muy felices de que hayan disfrutado del almuerzo maridado con los mejores vinos y sobre todo del servicio brindado por nuestro equipo de trabajo.

Esperamos que muy pronto nos vuelvan a visitar para que se sigan llevando un poco mas del alma de Lagarde.

Saludos,

Avaliou em 15 de abril de 2018

Eu me meu marido realizamos uma visita à bodegas de Mendoza em Abril/2018 com a empresa Nossa Mendoza. A terceira (e última bodega escolhida para o passeio) foi a Lagarde, com a almoço em 6 passos incluído no roteiro. Eu sou vegana e meu marido não, e ao chegarmos lá fomos surpreendidos por um atendimento impecável e pratos elaborados com muito requinte e sabor, atendendo sem igual às minhas necessidades e às dele! Todos os 6 pratos acompanhados por vinhos de excelente qualidade e perfeita harmonização! Passeio inesquecível, romântico e imperdível. Recomendo a todos.

BodegaLagarde, Restaurant Manager do(a) Bodega Lagarde - Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Estimada Valeria:

¡Qué alegría poder recibirlos en nuestra casa!

Estamos muy felices de que hayan disfrutado de la experiencia gastronómica donde se maridan diferentes platos y vinos de acuerdo a las distintas necesidades de nuestros comensales.

Esperamos que cuando regresen a Mendoza nos vuelvan a visitar.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos são saborosíssima. Pegamos al maridaje top. Seria a harmonização dos pratos com os melhores vinhos da Lagares. A refeição foi fantástica , desde entradas, pratos principais e sobremesas. Os vinhos nem sempre à altura das comidas. Serviço impecável e a vinícola é muito bonita. A horta fica junto ao restaurante. Vá sem medo.

Queridos amigos:

¡Muchas gracias por venir a visitarnos y por el tiempo dedicado a este lindo comentario!

Nos enorgullece saber que ustedes se fueron contentos luego de haber experimentado una experiencia maravillosa en nuestro restaurante Fogon. Aquí pudieron disfrutar de diferentes platos maridados con los mejores vinos de la bodega y del servicio que nuestro equipo de trabajo ofrece día a día.

Esperamos que muy pronto nos vuelvan a elegir.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço muito bom. Vinhos excelentes, armonizados com uma sequência de pratos muito bem preparados. Antecipamos nossa reserva com muita facilidade, graças a boa vontade e empatia do pessoal da Lagarde

BodegaLagarde, Restaurant Manager do(a) Bodega Lagarde - Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Estimado Varlei:

¡Muchas gracias por venir a visitarnos!

Estamos muy contentos de que hayan disfrutado tanto del almuerzo maridado con los mejores vinos como del servicio brindado por nuestro equipo de trabajo.

Los esperamos muy pronto para que se sigan llevando un poco mas del alma de Lagarde.

Os viajantes que viram Bodega Lagarde - Restaurant, também viram

Lujan de Cuyo, Mendoza

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Bodega Lagarde - Restaurant? Compartilhe suas experiências!