“Imperdível visita em Mendoza ”
Avaliação sobre Bodega Tierras Altas

Bodega Tierras Altas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo a visita, é sem dúvida uma experiência a não perder. O Frederico com grande conhecimento, explica os vários processos da uva ao vinho e apresenta a bodega com toda a simpatia e disponibilidade.
Não deixem de degustar e almoçar no restaurante porque é único e com o simpático acompanhamento do Daniel, que também nos apresenta as deliciosas opções de almoço e de degustação!
O vinho e o azeite da Bodega é muito bom!
Parabéns aos dois e à restante Familia!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Realmente os jovens proprietários são excelentes anfitriões e fazem com que os mistérios da enologia pareçam mais simples. Um tour muito interessante e explicativo. A parte gastronômica é outro show.
Valeu a pena.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, comida maravilhosa e bons vinhos. Fomos muito bem recepcionados e atendidos pelos jovens proprietários. Recomendo muito a visita.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bodega Familiar. A estrutura é ótima.
A visita é ótima com explanação em todos os passos da produção , inclusive com degustacao do vinho em todas as suas fases.

Nossa recepção foi feita por Frederico, membro da família dona da vinícola. Tudo excelente.

O vinho reserva da Família de 2005 é imperdível.

Avaliou em 21 de março de 2018

Reservei a visita pois havia lido que era diferenciada. Fomos em 4 e realmente fomos surpreendidos. A visitação era em inglês e nós não sabíamos, mas o Fred foi super amável e fez a degustação em português também. Meu pai quer iniciar uma plantação de uvas e novamente Fred foi muito cordial respondendo nossas perguntas. Super recomendo. Diferente das outras degustações que seguem um roteiro. Obrigada.

Os viajantes que viram Bodega Tierras Altas, também viram

Já visitou Bodega Tierras Altas? Compartilhe suas experiências!