Publicada 28 de abril de 2018

Um hotel magico...atendimento maravilhoso...fomos com um grupo de amigos...o hotel organizou nossos tres dias que ficamos la ...de uma maneira maravilhosa!!!!
viniculas , almocos e jantares...tudo maravilhoso ...e o spa muito bom tambem....os quartos no meio dos vinhedos...nós amamos!!!

Dica de quarto: os mais perto possiveis da recepcao
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel por 6 dias para comemorar o aniversário do meu marido e nosso aniversário de casamento. Não poderíamos ter escolhido hotel melhor. Equipe super cortes e disposta a nos proporcionar momentos de muito romance e descanso. Tivemos dois jantares privados muitos especiais. Um no terraço da nossa unidade e outro na adega do hotel. Experiências ímpares. O local é lindo e o Spa é ótimo. Super recomendo! Os donos são super simpáticos e estão sempre dispostos a contribuir para que a estada em cada unidade seja personalizada.

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada 14 de fevereiro de 2018

Foi uma decepção a nossa estadia nesse hotel. O quarto, apesar de grande, não tem vista alguma pq tem cerca viva para tampar a minuscula piscina privativa (fui em Dezembro e estava gelada). A noite fui com meu marido jantar no restaurante principal, o atendimento foi muito bom, o vinho otimo, a musica ambiente entao perfeita...ate' que um hospede americano que estava numa mesa enorme foi ate p seu quarto e trouxe a caixa de som, mandou que desligassem a musica ambiente pq queria que tocasse a musica que ele queria ouvir (so tinha a mesa dele e a minha, eu estava na varanda e ele dentro do salão)e a gerente aceitou! Eu estava jantando quando a musica parou de tocar, reclamei com o garcon, reclamei com a gerente que me mandou ficar quieta e esperar pois estava com " um futuro hospede americano mais importante". Não acreditei naquilo. Fui embora para o meu quarto sem nem terminar o jantar. Fui muito mal tratada. Ninguém gritou nem brigou comigo, mas pelo visto, os americanos sao muito bem vindos la, ja os brasileiros valem menos...uma pena. No dia seguinte a dona do hotel veio se desculpar mas ja tinha acabado a minha noite, não tem como voltar no tempo, ela sim deveria estar la' na hora (o ocorrido foi as 9 da noite).Fiquem no The Vines, la' valeu muito! Nesse não volto a não ser que eu vire americana antes! rs.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
DiscoverMendoza, Propietario do(a) Cavas Wine Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2018

Prezada JuRuzekRodrigues

Agradecemos seu comentário, ficamos muito tristes por vocês não terem se sentido cuidados. Desde a abertura do Cavas Wine Lodge em 2005, sempre nos esforçamos para dar o melhor de nos mesmos a cada um dos nossos hospedes, ja que cada pessoa que nos vista é muito importante para nós.

Adoramos o Brasil e principalmente os hospedes brasileiros e para nós é uma honra que eles estejam entre aqueles hospedes que mais nos escolhem e ficamos sempre felizes ao tê-los conosco, por serem alegres, elegantes e o amor que eles tem pelo nosso vinho.

A origem do Cavas Wine Lodge está intimamente ligado ao Brasil ja que ele nasceu em uma visita à Buzios no Estado do Rio de Janeiro.

Infelizmente as vezes não podemos controlar o que os outros hospedes fazem, como por exemplo a música que ouvem ou mesmo o volume, assim como as decisões as vezes erradas que nossos colaboradores fazem. Mas sem dúvidas, além de pedir que nos desculpe, também aprendemos com os nossos erros, para que esse tipo de situação não aconteça mais.

Entendemos quando as nossas expectativas nao são atingidas; ficamos frustrados, lamentamos muito que tenha se sentido desta forma. Ficamos muito felizes por ter gostado do local, vinho, serviço em geral e a qualidade da comida.

Adoraríamos ver-los de volta no nosso hotel e que nos permita reverter essa experiência no futuro.

Martin, Cecilia e o equipe Cavas

Publicada 12 de janeiro de 2018

Estive no cavas agora pela segunda vez. O motivo do meu retorno foi que eu me apaixonei por este hotel a 5 anos atrás e então retornarmos.
Sim, ele é lindo como nas fotos e os apartamentos são muito confortáveis.

A equipe é super solicita e gentil o tempo todo, adoramos muito!

O que eu senti desta última vez é que esta com alguns sinais de desgaste como o chuveiro que ficava esquentando e esfriando durante o banho, o vaso sanitário entupido quando chegamos e a parte do paisagismo não está bem cuidado, está precisando de manutenção.
Do resto este hotel é maravilhoso, você se sente em casa e a comida é INCRÍVEL!

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 16 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Pensa em um lugar q vc pode chamar de Paraíso , para alguns seria apenas belos dias de degustação de vinhos , mas posso dizer com certeza q vai além disso , lugar lindo , incrível a paz e ao mesmo tempo tantas coisas diferentes juntas a serem feitas ... uma união de excelência e prazer !!
Vale cada centavo pago , comida , serviço , acomodação , paisagem , passeios ... tudo perfeito !!!
Sem falar na atenção de cada funcionário desde a hora em q se pisa no hotel até a saída .... ahhhh e as massagens ?? Spa sensacional !! Melhor experiência impossível ! Parabéns ao casal Martin e Cecília q sempre presentes todos os dias deixam com q sonhamos um pouco dentro do hotel Cavas Wine Lodge

Hospedou-se em: novembro de 2017