“Bodega especial em Mendoza”
Avaliação sobre Casarena Bodega y Vinedos

Casarena Bodega y Vinedos
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 200,00*
Excursão privada: região vinícola de Lujan de...
Detalhes da atração
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quando fechei minha programação para mendoza pensei nessa Bodega devido ter vinhos muito bons e para sair um pouco fora daquele glamour das bodegas maiores. Fomos recebidos por 2 sommelier, fizemos a visita e degustação somente para a nossa família ( 1 hora e 30 min) experimentamos muitos vinhos e o preço muito bom, vale a pena,,, não almoçamos.

Turismo_Casarena, Director de Relaciones con Clientes do(a) Casarena Bodega y Vinedos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Muito Obrigada Marcio por su comentario. Nos alegra saber que tuvo una especial experiencia en Casarena. Lo esperamos nuevamente. Saludos cordiales,
Leticia

Avaliou em 31 de março de 2018

Excelente visita, a bodega é de tamanho médio. Tem vinhos de excelente custo-benefício. Tivemos uma verdadeira aula sobre vinhos provando vinhos em diversos estágios de produção. Fantástico

Avaliou em 20 de março de 2018

Fui fazer a visita à Bodega Casarena, para uma degustação descompromissada. Foi uma das melhores visitas tendo em vista a oportunidade unica de ter contato com quase todas as fases de elaboração de um vinho. Explicaçōes minuciosas com direito a servir o vinho na barrica.
Visita às parreiras para degustarmos as uvas!
Foi inesquecivel!!!

Avaliou em 29 de dezembro de 2017

A visita à Bodega Casarena é muito mais que uma degustação de vinhos. A chegada à Bodega é surpreendente. Chegamos ao local e encontramos um grande portão fechado, tendo ao lado uma guarita com um quarda. Inicialmente pensamos que o local estivesse fechado, porém dicidimos falar com o guarda, e descobrimos que o local estava aberto para visitas. Embora não tivéssemos reserva, fomos recebidos por uma guia que nos levou por todas as dependências da bodega e nos explicou os processos de fabricação e envelhecimento dos vinhos. Em seguida fomos perguntados se queriamos ficar para o almoço e a degustação, o que aceitamos. O almoço foi constituido de seis (6) pratos e seis (6) diferentes vinhos todos de finissima qualidade. O ambiente também era agradabilíssimo, com ar condicionado e em meio aos parreirais.Recomendo a todos que visitam bodegas na região de Mendoza, visitarem a Bodega Casarena.

Avaliou em 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Almoço de excelente qualidade, com 6 tipos de vinhos para degustar. O local e amplo, e tem uma vista, que e um diferencial. Vale muito a pena almoçar no Casarena, recomendo!

Os viajantes que viram Casarena Bodega y Vinedos, também viram

Já visitou Casarena Bodega y Vinedos? Compartilhe suas experiências!