“Fantástico tour”

Bodega Lagarde
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 100,00*
Excursão vinícola privada com almoço gourmet...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Informações úteis: Comida disponível para compra
Publicada 1 de maio de 2018

Fizemos o tour guiado e as pessoas que nos conduziram conheciam muito sobre o tema e tinham excelente trato com os visitantes. Foi a primeira bodega que visitamos e não ficamos decepcionados, pois tínhamos expectativas apenas para as mais conhecidas.

Publicada 24 de abril de 2018

Vou avaliar apenas a visita, pois não fiquei para o almoço. Visitei três vinícolas no mesmo dia e essa foi a maior delas, mas foi a que menos me impressionou. Fizeram aquele tour guiado bem normal, pude ver os vinhedos, bem bonitos por sinal, e conhecer um pouco da história da vinicola. Nada surpreendente!

Publicada 24 de abril de 2018

Bem, se na Lagarde você não tem a mesma vista que em outras vinícolas de Mendoza, você se surpreenderá com a qualidade dos vinhos da alta gama, como eles chamam. Visita guiada e degustação dos vinhos de alta gama, excepcional. Os vinhos são de altíssima qualidade e vale a pena a visita. Não almoçamos, mas o ambiente do restaurante, aliada a qualidade dos vinhos nos dão indícios de que poderia ter sido uma boa experiência. Recomendamos a visita e degustação e consideraríamos a opção de almoço em uma próxima visita. Malbec primeiras vinãs, tipico Malbec Argentino e Henry, complexo e com potencial de guarda são sensacionais e imperdíveis.

Obrigado, Juliano Henriqu... Z
Publicada 26 de fevereiro de 2018

O ambiente é bem simples com prédios antigos e todos da mesma cor. O local da degustação também é bastante simples, mas oferece para venda muitos produtos típicos como molhos, azeites, frutos secos, etc. O pessoal é bem atencioso mas não vale a pena.

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Esperava muito deste restaurante, mas já na chegada o atendimento foi horrível, comida simples. Minhas filhas adolescentes não bebem e deram 50 pesos de desconto porque o restaurante era terceirizado.

Os viajantes que viram Bodega Lagarde, também viram

Já visitou Bodega Lagarde? Compartilhe suas experiências!