“Fantástica vista do vinhedo”
Avaliação sobre Bodega Septima

Bodega Septima
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 22,00*
Mendoza, excursão com várias paradas para...
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018

Na chegada já nos recomendaram esta bodega, que havia sido muito premiada nos 2 anos anteriores. Valeu muito a pena fazer essa visita. A comida é fantástica.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Da recepção à degustação foi uma experiencia inesquecível! A nossa Guia , Aixa, foi maravilhosa e muito didática. Uma ótima opção para começar o recorrido às bodegas.

Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos a bodega no horário do almoço, um lugar realmente muito bonito. Vista maravilhosa para Cordilheira. Já havíamos almoçado no dia anterior em uma bodega e sabíamos como funcionava.
Mas o menu não há nenhuma opção de escolha, a não ser que você tenha restrições alimentares, não era meu caso, apenas queria duas opções de prato principal pelo menos.
Nos serviram dois tipos de pães como couvert e esses pães continuavam a ser servidos com o prato principal já que este se resumia a: um medalhão de filé mignon, UMA rodela de batata e UMA tira de cenoura.
A sobremesa: um picolé.
Pagamos o equivalente a R$ 120 reais. Não acho o valor justo principalmente pela experiência que já havíamos tido em outra bodega.
Os vinhos foram um branco e um tinto. Apenas colocados nas taças, sem nenhuma explicação.
Não nos foi oferecido opção de fazer um tour pela bodega.

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O tour sobre os vinhos muito interessante e rico em detalhes. Aprendemos muito sobre todo o processo. Os Vinhos são bons. Foi o único local que fomos que vende acessórios para vinho. Compramos uma rolha para tirar o ar do vinho. Ótimo

Publicada 13 de janeiro de 2018

Foi a segunda de três bodegas que visitamos nesse dia. Fizemos o tour guiado, onde é explicado todo o processo de produção do vinho, desde a plantação ao envase. Ao final do tour há a degustação de alguns rótulos deles. Vinhos maravilhosos! Impossível sair sem levar pelo menos um!

Os viajantes que viram Bodega Septima, também viram

Lujan de Cuyo, Mendoza

Já visitou Bodega Septima? Compartilhe suas experiências!