7 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Destinia.com
Hotels.comUS$ 500(12x)
PricelineUS$ 500
Official HotelUS$ 470
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

As instalações do hotel são lindíssimas, em todas as classes de quarto. Serviço excepcional, impecável. Será de lazer, SPA, Piscina tudo perfeito. Ficamos no quarto suspenso sobre a vinícola, mas os quartos integrantes do prédio principal também são ótimos. O serviço de concierge é eficaz e o early check in nos foi conferido, sem cobrança adicional. Cabe salientar que o mesmo de localiza em Luján de Cuyo e mesmo não estando na parte central da região, é muito bem localizado, pois é possível ir para os principais restaurantes e botelhas próximas caminhando. Super indicado!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Judith W, Owner do(a) Entre Cielos Luxury Wine Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2020

Prezada Fernanda, agradecemos suas cálidas palavras! Ficamos felizes em saber que aproveitaram a sua estadia conosco, enviaremos seus elogios a cada setor. Os Vineyard Lofts são realmente únicos, e durante o amanhecer e o pôr-do-sol, o ambiente é mágico. Entre Cielos oferece atividades de lazer para relaxar e entrar em conexão com os sentidos durante o ano inteiro, esperamos revê-los em breve!

Publicada em 8 de janeiro de 2020

Serviços e atendimento são o ponto alto do hotel!!! Recepção, limpeza, restaurante, todos muito atenciosos e amáveis. A vista é magnífica!!! Nossa estadia foi em Dezembro (verão) e no dia que chegamos não tinha neve nas montanhas. Porém, à noite nevou, e pela manhã a vista era incrível! Com céu bem azul (estava uns 30ºC), a piscina, os jardins, os parreirais e ao fundo as montanhas com neve no topo!!!
Gostamos do quarto, e da estrutura do hotel. É um lugar para quem busca tranquilidade, descanso. Para meu perfil, mais "agitado", recomendável para estadias curtas!! Até porque, como as diárias são bem "salgadas" e não tem muitas atividades no próprio hotel, uma estadia longa poderia ser meio tediosa, o que não valeria o investimento. Os preços do restaurante são bem justos e, além disso, pudemos levar vinhos que compramos nos passeios sem que cobrassem rolha.

Dica de quarto: Havia quartos no meio do parreiral! Pareciam interessantes! Mais afastados da recepção são mais tranquilos!
Data da estadia: dezembro de 2019

Prezado Cesar R., ficamos muito felizes em saber que aproveitaram nosso hotel e desfrutaram da sua estadia. A vista das montanhas é realmente impressionante, parece uma pintura, uma obra de arte! Em relação às atividades, oferecemos diversas opções. Dentro da propriedade há um grande quadro onde nossos hóspedes escrevem recados e tiram fotos, próximo daí temos um divertido Jogo XXL (“Quatro em linha”). Há também um jardim de rosas, ideal para tomar uma taça de espumante, um jardim zen para fazer ioga, um laberinto e a ‘Galeria dos desejos’, onde cada hóspede pode pendurar cartões com seus desejos. Nosso restaurante Katharina oferece degustação de vinhos, deliciosos churrascos e pique-niques, e não se esqueça de nosso Hamam & SPA, mundialmente reconhecido e premiado. Agradecemos sua estadia conosco e desejamos um feliz ano novo.

Publicada em 6 de dezembro de 2019

queria passar alguns dias agradáveis em mendoza com amigos, tive um problema de saúde, entrei em contato com o entre cielos para que a reserva ficasse de crédito... não pedi externo, apenas ficar com crédito para usar outra vez... me disseram que a reserva era não reembolsável... e me mandaram entrar em contato com expedia... não era o caminho correto... eu tinha q ter falado com hotéis.com... com quem falei depois e descobri que não era verdade, que a tarifa era reembolsável... mas que naquele momento (perdi tempo procurando expedia) a tarifa teria multa... não era verdade que a tarifa era reembolsável... não era o caminho correto procurar a expedia... não foi dada nenhuma solução... eles ficaram com meu dinheiro... eu fiquei sem a reserva, fiquei sem o final de semana, fiquei com a irritação, e não fiquei com vontade nenhuma de voltar nesse lugar... se vc quiser conhecer mendoza, existem várias opções bacanas... não recomendo entre cielos, pois se vc tiver algum problema, eles podem querer enrolar vc também (eu já fiz esta avaliação uma vez, e inexplicavelmente, ela desapareceu - trip advisor, vcs aceitam apenas avaliações positivas? espero que tenha sido um erro e não um procedimento... tenho tudo comprovado por email...

Data da estadia: novembro de 2019
Judith W, Owner do(a) Entre Cielos Luxury Wine Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de dezembro de 2019

Nossas Políticas de Cancelamento detalham que a reserva pode ser cancelada gratuitamente até 30 dias antes do check-in. Ou seja que sua reserva original, de 02 noites confirmadas de 15 a 17 de novembro, poderia ter sido cancelada até dia 15 de outubro sem pagar qualquer valor. Conforme já foi explicado para a Sra. Juliana Lacerda, no caso de haver quaisquer alterações na reserva original, devido a que ela foi confirmada através de um terceiro, a Expedia, seu contato deveria ser diretamente com eles, e, após solicitação da Expedia, a alteração seria possível sempre que fosse anterior à data do check-in. Em outras palavras, se tivéssemos sido avisados pela Expedia sobre o seu pedido de alteração da reserva, teríamos alterado sem problema; no entanto, nunca fomos notificados sobre seu caso. Pedimos por favor para entrar em contato direto com a Expedia para fazer a reclamação, pois, sendo eles os responsáveis pela solicitação da reserva, não há nada que nós possamos fazer sem a intermediação da Expedia.
Ficamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas.

Publicada em 11 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Pessoalmente o hotel e localização é ainda mais bonito que nas fotos. Os quartos são ótimos, banheiro também! Tem excelente Wi-Fi e o café da manhã também é maravilhoso!
Só deixaria duas recomendações, melhorar o isolamento acústicos das portas dos quartos, da pra escutar tudo que acontece nos corredores e vice-versa. E o chuveiro fica variando a temperatura constantemente do quente pelando pro frio gelado.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Judith W, Owner do(a) Entre Cielos Luxury Wine Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2019

Prezado Danycorrea: Agradecemos muito suas gentis palavras. Ficamos muito contentes de que tenha desfrutado de sua estadia conosco. Estamos muito orgulhosos de nossas suítes com designs exclusivos, e também de nossos premiados jardins! É um prazer poder compartilhá-lo com nossos hóspedes. Agradecemos também suas recomendações que nos ajudam a melhorar para poder oferecer o melhor serviço a nossos hóspedes.

Publicada em 30 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Minha sugestao é ter um carro com motorista negociado previamente desde o Brasil. Monte o programa faça as reservas e peça cotação. Isto só nao vale se alguem do grupo nao bebe, neste caso locar um carro, vale. As vinicolas nao sao proximas
Sobre o hote
Localizado proximo as principais bodegas, 30 min do Aeroporto. Acomodacoes excelentes, aptos espaçosos, isolamento acustico perfeito, café da manha completo.
A piscina e o jardim interno tem visual direto a Cordilheira com os seus picos nevados

Data da estadia: setembro de 2019

Prezado Christianon2016: Agradecemos muito seus comentários. Ficamos muito contentes de que tenha desfrutado de sua estadia conosco. Esperamos vê-lo novamente!