“Óptima visita”

Bodegas Nieto Senetiner
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 250,00*
Excursão vinícola particular por Lujan De Cuyo...
Detalhes da atração
Avaliou em 3 semanas atrás

Não muito longe do local onde estávamos alojados, foi uma óptima maneira de passar a manhã. O local é bem cuidado e bonito com as vinhas é volta. Começa-mos com a visita que percorre os diferentes locais da quinta acompanhados pela guia. Almoçamos também um típico assado argentino com os vinhos produzidos por eles, é estava óptimo. O serviço e as carnes servidas são muito boas, e vale sem dúvida a pena. Para quem comprar vinho existe como sempre um loja, que aqui tem a particularidade de deduzir no preço o que se devia pagar se só se fizesse a visita.

Avaliou em 17 de abril de 2018

O local é maravilhoso, com uma vista incrível e o tour é muito bem explicado pela guia.
O almoço é super bem harmonizado e a sobremesa deliciosa, entretanto a minha carne veio fria, o que deixou á desejar.
No tocante ao demais, super recomendo.

Avaliou em 5 de abril de 2018

Estivemos nesta bodega para almoço. E o que mais nos surpreendeu foi que o assado é realizado um uma mulher, e que carne gostosa. Um churrasco harmonizado com bons vinhos e, a cada prato vinha a explicação do garçom. adoramos a comida e principalmente o atendimento.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu recomendo, fizemos o menu de degustação e atendeu nossas expectativas, fomos bem recepcionados , ótimos vinhas e espumantes. Realmente vale apena conhecer

Avaliou em 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Por já termos feitos muitas visitas a vinícolas, optamos por explorar algumas degustações diferentes, por isso na Nieto fizemos a degustação com chocolate.
Ela foi bem interessante e os funcionários bem atenciosos.

Os viajantes que viram Bodegas Nieto Senetiner, também viram

Lujan de Cuyo, Mendoza

Já visitou Bodegas Nieto Senetiner? Compartilhe suas experiências!