“Senti-me enganada”

Cozinhas Frutos do mar
Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 25 de agosto de 2017

Gostei bastante da comida e o preço bastante razoavel, só que quando foi para pagar a conta , eram só 3 parcelas, e eles conseguiram enganar-se na soma, mas quase pelo o dobro, reclamamos e nem pediram desculpa, a mim pareceu-me que devido a não ser euros, pensaram que não notávamos

Publicada 29 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Lugar com pinta de restaurante chinês e comida variada. Peixes frescos e muitas opções para picar. Não tem ar condicionado e muito menos glamour, mas da pra matar a fome com pouca grana e dignidade.

Publicada 13 de março de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito boa, bem confeccionada.
Bom marisco.
Relação qualidade/preço excelente.
Ambiente simpático.
Tem ligação para bar na praia com boa música.

Publicada 8 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hoje foi o último dia na ilha e finalmente consegui jantar neste restaurante. Sempre cheio. Para mim foi sem dúvida o melhor restaurante. Além de pratos de marisco tem também pratos de carne. Comemos crepes primavera, vaca com gengibre e camarões fritos com alho. Todos os pratos estavam divinais. Pena não puder repetir mais o restaurante.

Publicada 10 de outubro de 2016

restaurante muito movimentado, com staff despaxado, bom peixe e preços convidativos. fica na avenida principal e tem uma ementa de peixe fresco muito apetecivel

Os viajantes que viram Orkid Ria Seafood Restaurant, também viram

Langkawi, Langkawi District
Pantai Cenang, Langkawi

Langkawi, Langkawi District

Já visitou Orkid Ria Seafood Restaurant? Compartilhe suas experiências!