Itauna Hostel(Saquarema)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada Airumã(Saquarema)
  • Café da manhã
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Pousada Santa Monica(Saquarema)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Garota de Itaúna(Saquarema)(Ótimo preço!)
Avaliou em 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família fomos muito bem atendidos. Gostamos das acomodações, ótimo café da manhã e os funcionários são muito solícitos. Recomendo a todos a irem nessa pousada. Achamos o ambiente muito familiar e acolhedor. <3

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pousada, ótimas instalações, aconchegante,limpeza impecável, delicioso café da manhã e próximo do centro e das praias, sem falar nos gerentes..muito simpáticos, prestativos, atenciosos e competentes.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 25 de dezembro de 2017

A Pousada Catavento é um ótimo lugar para se hospedar em Saquarema. A localização é excelente. Fica praticamente entre o Centro e a praia de Itaúna. Os donos da pousada são muito atenciosos e solícitos com os hóspedes. A piscina fica aberta até 20h e há jogos como lazer, como ping pong e sinuca. Há estacionamento no local. Os quartos, tanto superiores quando do térreo são espaçosos. A imagem da TV é muito boa. Os banheiros são limpos. Não há o que reclamar.

Dica de quarto: Os superiores são mais silenciosos
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 17 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estive na pousada no final de semana do dia dos pais e adorei! Pousada limpa, recepção excelente, ótimo café da manhã, quarto espaçoso e uma varanda com rede maravilhosa! Voltarei com certeza e recomendo a hospedagem!

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Avaliou em 21 de junho de 2017

Muito confortável, gerentes atenciosos, preços competitivos, ou seja, um lugar maravilhoso e muito próximo a praia lagoinha. Café da manhã maravilhosos e petiscos feitos com muito carinho e dedicação. Parabéns pelo lugar e, certamente, voltarei.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família