“Excelente ”
Avaliação sobre Babi Beer & Burger

Babi Beer & Burger
Descrição: Babi Beer & Burger, o point dos hambúrgueres e cervejas artesanais de Saquarema. Visite nossa pagina no Facebook.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Música boa, ambiente agradável, tem um ótimo atendimento, variedade no cardápio e cerveja gelada. Recomendo

Avelino C, Proprietário do(a) Babi Beer & Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Vitória!

Obrigado por sua avaliação positiva. Volte sempre e nos alegre com sua presença.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor hambúrguer artesanal da região (incluindo Niterói). Atendimento bacana, música agradável, extensa variedade de cervejas artesanais, aceita vales refeição (raro na cidade), televisões que quando eu fui estavam passando um excelente jogo de basquete (prato cheio para um fã). Resumindo: nota 10! Um dos poucos restaurantes/bares de saquarema que fazem frente aos concorrentes da capital.

Avelino C, Proprietário do(a) Babi Beer & Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Pedro!

Obrigado por sua avaliação positiva, e sua agradável presença em nossa hamburgueria. Volte sempre meu amigo.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viemos ao restaurante através da indicação do tripadvisor e saímos mais do que satisfeitos ... o hamburguer é delicioso, a cerveja super gelada e o atendimento é espetacular...

Avelino C, Proprietário do(a) Babi Beer & Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Leandro!

Obrigado por sua avaliação positiva. É super recompensador suas palavras, pois o ttabalho é árduo e contínuo. Volte sempre meu amigo.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso... atendimento excelente, cerveja deliciosamente gelada e hambúrguer saboroso! O dono é extremamente simpático e de papo contagiante, assim como seus funcionários! Só vá!!

Olá Dhyane!

Obrigado por sua avaliação positiva. Contagiante foi a presença de vocês em nossa hamburgueria. Voltem mais vezes para falarmos sobre a vida que vale a pena ser vivida.

Avaliou em 28 de abril de 2018

Hamburguer ok. Atendimento fraco. Espera de uma hora e vinte minutos para servir o hamburguer. A desculpe foi que o hamburguer é artesanal, que cada cliente quer um ponto da carne, que pedem alterações (eu pedi para tirar o chedar e colocar mussarela, pedi sem bacon e veio com bacon). Cadeiras extremamente desconfortáveis. Resumindo, não vale a pena. Jante em casa antes, porque vai demorar.

Avelino C, Proprietário do(a) Babi Beer & Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Prezado Otavio Perdigao!

Olhe nossas avaliações.

Você acredita piamente, que suas palavras reproduzem o que os nossos clientes e amigos acham de nossa hamburgueria?

Poderia aqui me estender, todavia vou resumir o que aconteceu. O senhor esteve em nossa hamburgueria com outras 4 pessoas. Desde o início de nosso atendimento, os senhores foram extremamente rudes comigo e com meu staff.

Finalizando, ao receber a conta, pediu uma nota fiscal eletrônica e solicitou que retirasse o consumo de bebidas alcoólicas da mesma. Me recusei em atender sua solicitação, pois penso ser ilícito tal situação.

Agora, a pergunta que não quer calar!

O porquê de tal solicitação?

Eu explico aos prezados visitantes do tripadvisor.

É porque o reembolso de tais despesas com consumo de bebidas alcoólicas, não é lícito.

Avelino

Já visitou Babi Beer & Burger? Compartilhe suas experiências!