Itauna Hostel(Saquarema)(Ótimo preço!)
Pousada Airumã(Saquarema)
  • Café da manhã
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Estacionamento grátis
Pousada Santa Monica(Saquarema)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Garota de Itaúna(Saquarema)(Ótimo preço!)
Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar e acolhedor por causa dos donos, mas o quarto é mal iluminado e pequeno, a cama e travesseiros duros. O banheiro também pequeno e sem espelho.
O café da manhã é muito gostoso e a localização da pousada excelente.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 27 de março de 2018

Se você quer ser muito bem atendido, aqui é o lugar! A pousada é simples, mas bem arrumada, num bairro super tranquilo, com estacionamento na frente (público) e com estacionamento interno (fechado); Você é atendido pelos proprietários que são nota 10!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

amamos a viagem, uma pousada aconchegante e familiar.
ótimo custo benefício!
A localização é muito Boa, o atendimento dos proprietários é maravilhoso, o café da manhã é perfeito, amamos e voltaremos mais vezes..

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

ambiente fantastico.
atendimento primoroso.
localizacao perfeita.
me senti em casa.
da para fazer tudo a pé: praia, restaurantes, eventos.
no melhor ponto de Saquarema.
recomendo Itauna, e a Pousada Itauna Beach.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada muito simples com atendimento personalizado , piscina, café da manhã simples mas caseiro, apartamentos pequenos e banheiro mínimo mas tudo limpinho. Achei caro pelo que oferece.
Água de poço , não potável

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou sozinho
Marcelo Lucas N, Proprietário do(a) Pousada Itaúna Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de outubro de 2017

Bom dia Sr Paulo, foi um prazer recebe-lo e muito obrigado pelo comentário, nossa pousada é sim um lugar simples e gostamos que seja assim, e talvez seja um diferencial para nosso hóspedes que buscam simplicidade e bom atendimento. Quanto ao preço somos uma das pousadas mais baratas da cidade, e a diária paga pelo senhor estava com 50% de desconto custou R$139, o que é um valor bem baixo, mas de qualquer forma trabalhamos sempre para agradar nossos clientes, nos desculpe por qualquer coisa. Foi um grande prazer sua presença em nossa pousada.