Publicada em 14 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Passamos rapidamente neste hotel para aguardar um voo. Fica a um quilômetro do aeroporto Marco Pollo de Veneza. Infra estrutura adequada. Cumpre o que promete para um hotel de parada rápida. Dez minutos de Veneza (Praça de Roma) de lá pode seguir de taxi pelos canais. Não é a melhor localização para Veneza mas para o aeroporto. Restaurante próximo com comida excelente

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Front_Office_Titian, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Best Western Titian Inn Hotel Venice Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de junho de 2017

Dear Heitor V,

Le agradecemos por su critica en TripAdvisor. Su opinion es muy importante para nosotros al fin de mejorar nuesto servicio.
Esperamos que un dia en futuro pueda regresar a Venecia. No dude de contactarnos por qualquiera cosa.

Publicada em 20 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é novo, confortável, espaçoso e com um ótimo atendimento. O café da manhã é completo e saboroso. O hotel também possui estacionamento e Wi-Fi (bom sinal), gratuitos. Por fim a localização é excelente para quem está de passagem, ao lado do hotel, com acesso direto a Veneza também.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Front_Office_Titian, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Best Western Titian Inn Hotel Venice Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2017

Estimado Maxcapbr,

Publicada em 30 de março de 2017

Excelente hotel, muito próximo ao aeroporto de Veneza. A localização é excelente, a uma quadra do hotel passa o ônibus que vai para a ilha de Veneza. Os funcionários são muito atenciosos e simpáticos. O quarto muito limpo e charmoso. Adoramos!

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Front_Office_Titian, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Best Western Titian Inn Hotel Venice Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de março de 2017

Estimada Vanessa d,

Publicada em 15 de março de 2017

As acomodações são boas e a localização é conveniente, fica próximo ao aeroporto, mas distante do centro de Veneza, possui transporte para o aeroporto, fiquei em um quarto duplo, muito bom grande e limpo.
Recomendo para uma noite no máximo 2

Dica de quarto: quartos dos fundos são os melhores.
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Front_Office_Titian, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Best Western Titian Inn Hotel Venice Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de março de 2017

Exmo.Sr Nathaniel Rocha

Queremos expressar-lhe o nosso agradecimento por ter completado o preenchimento do inquérito de satisfação de Cliente referente à vossa recente estadia no nosso hotel.

A vossa preferência é muito importante para nós e garantimos que valorizamos as vossas opiniões e comentários. Indicando-nos as vossas impressões sobre a sua estadia e como podemos melhorar, ajuda-nos a poder oferecer uma experiência superior tanto para si como para outros hóspedes no futuro. Esperamos tornar a tê-lo/a novamente entre nós.

De novo muito obrigado pelo tempo dispensado no preenchimento do inquérito. Agradecemos a vossa lealdade à nossa Marca.

Publicada em 20 de janeiro de 2017

Fiquei apenas uma noite para pegar um voo bem cedo. O quarto é pequeno mas bem planejado e o espaço é suficiente. Tudo novinho. Otima cama, assim como roupa de cama e banho. Limpeza impecável. Possui transfer gratuito para o aeroporto.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Front_Office_Titian, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Best Western Titian Inn Hotel Venice Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de janeiro de 2017

Exma Larissa,