“Muito tempo de espera e comida quase crua”
Avaliação sobre Retiro do Mocho

Retiro do Mocho
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar ao restaurante num sábado. 1h15m depois de termos feito os pedidos, lá chegaram eles (peixes grelhados). Tempo de espera pouco aceitável tendo em conta que o restaurante estava a 50% da ocupação.
O peixe grelhado estava bom. Já os acompanhamentos estavam a roçar o cru (batatas, cenouras e bróculos cozidos).
Para acabar a já nada boa experiência, a sobremesa não estava em condições, com um cheiro já fora do “normal”. Quando chamada à atenção, a empregada de mesa apenas informou que mais ninguém se tinha queixado, ignorando a nossa queixa.
A não repetir, definitavamente.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom! Comida caseira! Bom atendimento. Muita simpatia! Sem muito tempo de espera! Servem almoços até tarde. Preço justo

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com bom ambiente, empregados simpáticos e comida muito boa e barato. Recomendo pois fomos bem atendidos e a comida estava bem temperada

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

ambiente tipico.
empregados simpaticos e atenciosos.
a comida como em todos os restaurantes da zona.....demora....e demora..... e nao e nada por ai alem.
tem quantidade mas podem e deviam melhorar a qualidade.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Voltei lá porque gosto muito do bacalhau melhorado mas... apesar da simpatia temos de ir de ânimo leve e entreter-nos durante 1h até que a comida venha... uma coisa a "melhorar " ;-)

Os viajantes que viram Retiro do Mocho, também viram

Mora, Distrito de Évora
Ponte de Sor, Distrito de Portalegre

Coruche, Santarém District
Montargil, Distrito de Portalegre

Já visitou Retiro do Mocho? Compartilhe suas experiências!