Publicada 27 de março de 2016

Ficamos no Four Seasons vindo do The Datai. Impossível não compará-los. O Four Seasons possui piscinas lindas, praia enorme (mas ninguém fica nelas porque não há sombra, é árida e longe dos bares). Os jardins precisam de mais atenção: a vegetação estava seca, necessitando de melhor irrigação. O café da manhã é bem modesto para a categoria do hotel. As demais refeições são de boa qualidade. Os quartos são lindos. O custo é bem alto (gastamos pelo menos 50% a mais que no Datai). O staff é muito bom. Durante nossa estadia o hall de entrada estava em reforma. Os carrinhos de golfe disponíveis para transporte dentro do resort, que é grande, às vezes demoram. Várias suites ficam em frente à praia meio que privatizando este trecho.

Dica de quarto: Quartos no andar de cima.
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Publicada 4 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Tudo é extraordinário neste hotel, o espaço, os apartamentos, os restaurantes, as ementas,as piscinas, a praia.

O staff merece uma referência ainda mais especial pelo invulgar nível de atenção ao cliente. Melhor não é mesmo possível. Parabéns a quem concebeu este hotel e uma menção especial a quem lidera toda a equipa!

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família
Publicada 15 de abril de 2015

Fui a passeio....fiquei uma semana nessa ilha....Achei um lugar lindo pra ser curtido a dois!Estava tudo perfeito....meu ap era lindo,espaçoso....uma banheira linda.....espero voltar lá mas acompanhada!

Dica de quarto: De frente para o mar!
  • Hospedou-se em maio de 2014, viajou a sós
Publicada 16 de janeiro de 2015

hotel impecável, praia linda, tudo maravilhoso. fui na minha lua de mel e este foi o melhor Four Seasons que fiquei entre Krabi, Phuket, Chiang Rai, Singapura e Bali. Ninguém conhece este hotel mas é imperdível.

Dica de quarto: quartos no andar superior tem vista melhor para a praia
  • Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou a dois
Publicada 25 de agosto de 2013

Esse é um dos hotéis mais maravilhosos que eu ja estive, bangalô incrível!, restaurantes de comer rezando, spa maravilhoso, serviço impecável, recepção de boas vindas, exclusividade na praia, sem contar no clima muitíssimo agradavel!

• Hospedou-se em outubro de 2012, viajou a dois