Aberto hoje: Fechado
Salvar
Destaques da avaliação
Excelente complexo

Excelente complexo é de visitar este excelente estádio e todo o seu projeto . Aproveitar e visitar... leia mais

889juliom
Coimbra, Portugal
via dispositivo móvel
merece uma visita guiada.fabuloso.

Publicada em 11 de dezembro de 2017
João S
Leia todas as 545 avaliações

Publicada em 11 de dezembro de 2017

Portugal jogou aqui. o estádio tem condições que já fazem corar de inveja o nosso estádio da Luz ou o Dragão ou o municipal de Braga. visitem vale a pena

Data da experiência: dezembro de 2017
Publicada em 20 de outubro de 2016

Fui para o Parc Olympique Lyonnais para assistir a um jogo da Champions League. O estádio é belíssimo e muito organizado. No entanto, fica um pouco distante do centro e você demora um pouco pra chegar, mas nada de outro mundo. No dia que fui, embora bastante cheio, o transporte estava bem organizado.

Data da experiência: outubro de 2016
Publicada em 13 de julho de 2016

Um estádio muito recente, construído para o Euro 2016, bastante cómodo e bonito.
Há transporte directo da cidade via "tram" que pára mesmo em frente ao estádio, é o meio de transporte ideal para os jogos.
Décines é uma vila da periferia de Lyon sem qualquer interesse.

Publicada em 4 de julho de 2016

Ao gastar mais de 600 M€ o Lyon deveria ter em consideração as acessibilidades... Nomeadamente a partir do aeroporto.
Incompreensível o facto de para se deslocar do aeroporto para o estádio seja necessário ir ao centro da cidade e daí tomar 2 (Sim... DOIS!) modos de transporte para o estádio.
Será que em frança sabem o que é planeamento e transportes ? Pela amostra não me parece...

Publicada em 30 de junho de 2016

NOVO A ESTREAR bons acessos tem boas entradas sitio muito simpático transportes a porta metro fácil ir ao WC varias e muitos bares