Publicada 4 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é ruim em todos os sentidos, com excessão do preço. Péssima localização e difícil acesso para pegar metro, ônibus ou outro transporte. Local não muito seguro. Os quartos ruins e sem conforto algum. Atendimento ruim, funcionários tratavam com descaso e sem paciência. Não recomendo.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a trabalho
Publicada 20 de maio de 2016

Ele não é um hotel bem localizado, mas muito barato e com uma linha de ônibus que passa na frente. Ele se localiza ao lado de um centro comercial com um carrefour, portanto é bom para comprar coisas para comer no quarto, visto que o café da manha é caro e não vale a pena

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou com amigos
Publicada 14 de abril de 2016

Do lado de um shopping que possui carrefour,subway,mc donalds,kfc,h&m tudo que precisar,por tanto não vai passar 'necessidade ' , e se tiver indo com pouco dinheiro,só passar antes no Carrefour e comprar algumas coisinhas pro passeio,quanto ao hotel,o meu quarto estava BEM acabado,bem surrado,mas nao estava sujo,por tanto é aceitavel,já me hospedei 15 dias na Inglaterra,era budget do Ibis também,mas nao estava tao surrado o quarto,acredito que foi 'azar',... Completamente inviavel de ir a Disney partindo desse hotel,caso queira ir a disney,reserve algo mais proximo,ou melhor do melhor,juntar mais dinheiro e pelo menos ficar 2 dias num hotel dentro da Disney,e quando o portao da disney tiver abrindo voce entrar e aproveitar 100%,mas enfim vale a pena,mas nao espere muita beleza,conforto espere,silenco,cama limpa,copos,sabonetes...

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a sós
Publicada 30 de agosto de 2015

É o tipo de lugar para quem quer apenas um local pra dormir a noite e passar o dia explorando a cidade. Se você procura mais requinte não seria uma boa opção. O café da manhã me surpreendeu pelo preço, melhor do que eu esperava. Atendeu muito bem minhas expectativas e a distância de paris não foi um empecilho porque eu estava com um grupo turístico experiente.

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com amigos
Publicada 26 de maio de 2015

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com