Publicada 20 de maio de 2016

Ele não é um hotel bem localizado, mas muito barato e com uma linha de ônibus que passa na frente. Ele se localiza ao lado de um centro comercial com um carrefour, portanto é bom para comprar coisas para comer no quarto, visto que o café da manha é caro e não vale a pena

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou com amigos
Publicada 14 de abril de 2016

Do lado de um shopping que possui carrefour,subway,mc donalds,kfc,h&m tudo que precisar,por tanto não vai passar 'necessidade ' , e se tiver indo com pouco dinheiro,só passar antes no Carrefour e comprar algumas coisinhas pro passeio,quanto ao hotel,o meu quarto estava BEM acabado,bem surrado,mas nao estava sujo,por tanto é aceitavel,já me hospedei 15 dias na Inglaterra,era budget do Ibis também,mas nao estava tao surrado o quarto,acredito que foi 'azar',... Completamente inviavel de ir a Disney partindo desse hotel,caso queira ir a disney,reserve algo mais proximo,ou melhor do melhor,juntar mais dinheiro e pelo menos ficar 2 dias num hotel dentro da Disney,e quando o portao da disney tiver abrindo voce entrar e aproveitar 100%,mas enfim vale a pena,mas nao espere muita beleza,conforto espere,silenco,cama limpa,copos,sabonetes...

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a sós
Publicada 30 de agosto de 2015

É o tipo de lugar para quem quer apenas um local pra dormir a noite e passar o dia explorando a cidade. Se você procura mais requinte não seria uma boa opção. O café da manhã me surpreendeu pelo preço, melhor do que eu esperava. Atendeu muito bem minhas expectativas e a distância de paris não foi um empecilho porque eu estava com um grupo turístico experiente.

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com amigos
Publicada 26 de maio de 2015

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada 16 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Alguns aspectos sobre este hotel.
1. Saberia o que poderia encontrar pelas avaliações dos outros hóspedes, mas foi pior. Atendimento do check in ruim. Comunicação 0.
2. Fiquei em outro budget em Metz. Muito menor mas mais aconchegante. Este tem uma peculiaridade de separação, já que o íbis 3 estrelas fica no mesmo prédio do budget. Dai eles separam tudo. Fica meio estranho. Budget 1* e 2* andares e ibis 3* e 4*. Para subir no elevador sempre precisa da chave. Um saco.
3. Reservei não fumante e me entregaram fumante. Pedi para trocar, não fizeram a troca. Pedi ao menos travesseiros novos e nem isso. Literalmente o quarto estava todo queimado de cigarros. Aliás, como esse povo fuma, meu deus.
4. Banheiro ruim. Chuveiro com defeito, vazamento e quebrado.
5. Janela do quarto tinha que colocar a caneta para destravar, já que até isso tava quebrado.
6. Café da manhã OK, pelo preço....
7. Ótimo por ter supermercado por perto.
8. Acesso longe, 1km do metro. Mas nada demais.

Não recomendo. Se soubesse pagaria mais para ter mais conforto. Não vale o preço. Hostel deve ser melhor.

Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família