Charenton-le-Pont
Buscar
Publicada em 12 de março de 2019

Preço ótimo, embora longe dos principais pontos turísticos da cidade, uma linha de ônibus a 100 metros leva direto até o centro da cidade e permite acesso a linhas de metro. Se quiser andar um pouco mais, a estação de metro Liberte é uma opção e não é nenhum desastre ter que andar até ela. Nada que desaprove a localização do hotel e numa próxima visita dá para repetir o hotel. Muito boa a experiência e Paris é Paris, uma cidade incrível, com muitas opções turísticas.

Dica de quarto: Fiquei no primeiro andar com minha esposa e minha filha com meu genro no segunda e não tivemos nenhum problema com barulho externo.
Data da estadia: março de 2019
ESALLARD, Manager do(a) Ibis Paris Porte De Bercy, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de maio de 2019

Cuerido Abbrasil,

Le agradecemos por tomarse el tiempo para hablar sobre su estadía en nuestras instalaciones.
Estamos ansiosos por ofrecerle la mejor calidad de servicio, por lo tanto, su opinión es muy valiosa.

Tenga la seguridad de que se implementan las medidas necesarias para mejorar la calidad de este servicio. Esperamos recuperar su confianza durante una futura estancia.

Muy cordialmente,

Publicada em 11 de novembro de 2015

todos os hoteis ibis em paris ficam nas saidas da cidade. porém o acesso é facil de onibus e posteriormente de trem/metro. tem um shopping bem ao lado com varios lojas, supermercado carrefour e restaurantes.
achei muito confortável e bom.

Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 15 de março de 2015

como todos os ibis da europa, fica numa saida de paris. tem onibus de facil acesso que leva até o metro. também tem um shopping ao lado do hotel com carrefour, restaurantes e lojas.
o atendimento é nota 10, café da manhã maravilhoso.
foi o hotel mais barato que eu achei... ainda assim achei meio caro, mas valeu totalmente a pena.
os quartos são extremamente confortáveis e limpos.

Data da estadia: setembro de 2014
Publicada em 10 de novembro de 2014

O preço é ótimo, e só. A localização é péssima para quem depende do transporte público, as estações de metrô são longe (Liberte e Cour Saint Emilion). Existe uma linha de ônibus que passa na porta, mas não atende o centro de Paris. Sou Platinum no LeClub e tive que discutir e provar que tinha direito a welcome drink e late check-out. A descarga do banheiro não funcionava direito bem como sinal de wi-fi.

Dica de quarto: Escolha um quarto que fique voltado para a praça junto a entrada do hotel, longe da avenida junto ao rio Sena.
Data da estadia: outubro de 2014
Publicada em 26 de setembro de 2014

Localização razoável, um pouco distante das principais atrações da cidade. Apesar de situado as margens do Rio Sena, conta apenas com parada de ônibus próxima. Para pegar o metrô tem que caminhar uns 10 minutos. Fica praticamente dentro de um shopping onde tem lojas, serviços e supermercado.
O hotel é Ibis, então sem grandes surpresas. Atendimento decente e quartos padronizados. Nesse hotel os quartos tem carpete na entrada que já estão encardidos, deixando um aspecto um pouco desagradável, principalmente em dias úmidos. Ponto alto: o café da manhã é muito bom! Variadíssimo! Vale a pena se organizar e separar uns minutinhos a mais no começo do dia.

Data da estadia: março de 2014